Calendário das provas do vestibular nas universidades

Isenção de taxa da Fuvest pode ser pedida a partir de segunda
A Fundação universitária para o vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo), para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, recebe a partir da próxima segunda-feira.

FGV divulga calendário do Vestibular de Direito
A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV) já disponibiliza em seu site o calendário de provas para o processo seletivo 2011 do curso de Direito. As inscrições vão de 12 de julho a 27 de setembro e as provas da primeira fase estão marcadas para os dias 01 e 02 de novembro.

UFSC inscreve para os cursos de Educação do Campo e Libras
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas até dia 30 de junho para o vestibular de inverno destinado aos cursos de Educação do Campo e de Letras/Libras. As vagas estão disponíveis no campus de Florianópolis.

Unesp oferecerá 6.484 vagas e 155 cursos em Vestibular
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) informou, no Diário Oficial do Estado, que vai oferecer 6.484 vagas e 155 opções de cursos para o Vestibular 2011 em 19 cidades como Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente.

Seja um divulgador e parceiro do Vestibular1! E lembre-se:
"Conhecimento e educação são bens preciosos. Sempre que possível divulgue o vestibular1. O número 1 em aprovações no vestibular!"

Informações complementares do vestibular e prova de vestibular no link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: