Noticias de Vestibular no Vestibular1

Vestibular da Unesp tem 7,7% de abstenção
A primeira fase do vestibular da Unesp, aplicada neste domingo, registrou 7,7% de abstenção entre os candidatos. Do total de 9.030 que se inscreveram, 695 não compareceram aos locais da prova. No vestibular de meio de ano em 2009, quando a primeira fase tinha dois dias, a abstenção registrada no primeiro dia foi de 6,1%. Neste ano, a abstenção foi maior em Ourinhos, onde 20,4% dos inscritos.

PUC Minas será aplicado neste domingo
Os candidatos inscritos no vestibular da PUC Minas para o campus Coração Eucarístico e unidades Barreiro, São Gabriel, Praça da Liberdade, Betim e Contagem fazem provas neste domingo, das 13h às 18h. São oferecidas 5.445 vagas para um total de 65 cursos.

Professores dizem que vestibular da Unesp
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realizou neste domingo a primeira fase de seu vestibular do meio do ano. A prova, com 90 questões de conhecimentos gerais, foi bem elaborada e de nível médio, na avaliação de professores dos cursinhos Objetivo e Etapa. Confira o gabarito Veja o caderno

Primeira etapa do vestibular da Unesp tem 7,7% de abstenção
A prova da primeira fase de seleção do vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) tiveram 7,7% de abstenção, segundo a própria instituição.

Candidatos se dividem entre vestibular da Unesp e Copa
Os candidatos ao vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) encaram as provas da primeira fase da seleção na tarde deste domingo, na Uninove, no Campus Vergueiro, região central de São Paulo.

Confira o gabarito do vestibular meio de ano da Unesp
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realizou o seu vestibular meio de ano neste domingo (13) para preencher 550 vagas em cursos nas cidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

Unesp aplica hoje primeira fase de vestibular de inverno; 9.000 farão prova
Cerca de 9.000 candidatos fazem neste domingo a primeira fase do vestibular de inverno da Unesp, para ingresso já no segundo semestre deste ano. O exame, que será realizado no período da tarde, terá quatro horas e meia de duração e conterá 90 questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio. Este é o primeiro vestibular de meio de ano da Unesp que tem a prova no novo formato.

Começa prova da 1ª fase do vestibular de inverno da Unesp
Começou às 14h deste domingo a prova da primeira fase do vestibular de inverno da Unesp. O exame terá duração de quatro horas e meia e conterá ao todo 90 questões de múltipla escolha. Cerca de 9.000 candidatos estão inscritos para a seleção. Nesse processo seletivo são oferecidas 550 vagas para o ingresso no segundo semestre de 2010. A aplicação acontece nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena.

PUC Minas divulga gabarito do Vestibular
A PUC Minas divulgou neste domingo o gabarito do exame do Vestibular para o campus Coração Eucarístico, realizado nesta tarde. Ao todo, a universidade oferece 5.445 vagas para um total de 65 cursos.

PUC-PR encerra as inscrições para o vestibular de inverno
O período de inscrições no vestibular de meio de ano da PUC Paraná termina neste domingo, 13 de junho. Os interessados podem se cadastrar no site https://wwws.pucpr.br. O valor da taxa é de R$ 75.

Principais notícias para vestibulandos no Vestibular1, acesse www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário: