Notícias sobre Vestibular e Enem + Datas no Vestibular1

Cederj aceitará resultado do Enem no vestibular
O Consórcio Cederj, formado por Uerj, Uenf, UFF, UFRJ e UFRRJ, que oferece cursos de graduação à distância, aceitará a nota do Enem para ingresso no vestibular, previsto para o fim deste ano Leia mais Assine O GLOBO e receba todo o conteúdo do jornal na sua casa.

Conselho de Enfermagem reconhece Obstetrícia da USP
Enfermeiro obstetriz será a denominação de registro profissional dos formados pela nova grade do curso de Obstetrícia da Universidade de São Paulo (USP), válida a partir do próximo vestibular. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) afirmou à universidade que emitirá o credenciamento.

Prova oral é desafio para vestibulandos interessados em direito
Dissertativas, de múltipla escolha, redação. As provas de vestibular podem ser bem difíceis, mas os formatos dele são velhos conhecidos dos vestibulandos, que, por causa disso, conseguem se preparar para a maratona de exames.

Conselho de Enfermagem reconhece Obstetrícia da USP
Enfermeiro obstetriz será a denominação de registro profissional dos formados pela nova grade do curso de Obstetrícia da Universidade de São Paulo (USP), válida a partir do próximo vestibular.

Projeto oferece aulas gratuitas para alunos do ensino médio
Quem está cursando o terceiro ano do ensino médio e tem como objetivo prestar vestibular para o curso de Física da Universidade Federal Fluminense (UFF) tem uma excelente oportunidade.

Fique mais atualizado com as notícias sobre vestibular, sobre o Enem e datas dos vestibulares acessando o Vestibular1 no link: www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário: