Vestibular Dicas e Enem no Vestibular

Vestibular das Fatecs ocorre neste domingo para 10 mil vagas
A prova do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo será aplicada neste domingo, às 13h30. O teste terá quatro horas de vestibular.

Vestibular da Unemat começa amanhã
Aproximadamente 9 mil pessoas fazem, amanhã, a primeira etapa do vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso. Os portões serão fechados às 8h para o vestibular.

PUC-Campinas realiza vestibular de inverno neste sábado
A primeira chamada do vestibular está prevista para 14 de julho. As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável.

Pedido da isenção de taxa do vestibular termina 9 de julho
Estudantes interessados em se candidatar ao programa de isenção da taxa ao vestibular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) têm até a próxima.
SP: vestibular de inverno das Fatecs ocorre neste domingo
As Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs) realizam neste domingo o vestibular de inverno.. As provas terão início às 13h30 e fim às 17h30.

Segunda fase do vestibular da Unesp começa neste domingo
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) irá aplicar a prova da segunda fase do vestibular de inverno. neste domingo, 4 de julho, e segunda-feira, 5 de julho, para os 2.851 candidatos convocados. O exame terá início às 14h e duração de 4 horas e meia.


Acompanhe tudo sobre os vestibulares Vestibular Dicas e Seletivos no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país, agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas e carreiras.

Nenhum comentário: