NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+UFCG+UNICAMP+UNESP

UFCG divulga edital para o Vestibular 2010; inscrições começam
Na próxima segunda-feira, dia 6, os interessados em concorrer um das 4.750 vagas oferecidas nos 67 cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande.

Bióloga descobre cavalo com tromba que viveu no Brasil
O termo preferido pelos biólogos, um tanto hermético, é "probóscide vestibular". Em português mais castiço: uma tromba modesta. O que, em se tratando de um cavalo, é bastante esquisito. Esquisito, mas real, indica a análise de uma bióloga da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Sandro Castelli Tromba permitia que cavalo devorasse ramos de arbustos em vez de comer grama.

Unesp abre inscrições na quarta-feira para 6.484 vagas
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre na próxima quarta-feira as inscrições para o vestibular 2011. Os interessados terão até o dia 8 de outubro para enviar os formulários disponíveis na internet no site da Fundação Vunesp , responsável pelo exame.

Campeões do Enem dão dicas para as provas de novembro
Faltam apenas dois meses para o início de uma maratona que pode mudar o futuro de milhares de estudantes em todo o País. Nos dias 6 e 7 de novembro, 4 milhões de jovens deverão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas, que mudaram no ano passado, exigirão paciência e disposição dos candidatos.

Unicamp libera resultado da redução de taxa do vestibular 2011 03 de setembro de 2010
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta-feira o resultado dos pedidos de redução parcial de 50% do valor da taxa de inscrição do vestibular 2011. O candidato beneficiado com a redução deverá realizar a inscrição no vestibular até 8 de outubro.

MAIS INFORMAÇÕES DE NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+UFCG+UNICAMP+UNESP, NO VESTIBULAR1 -www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: