Notícias: Uneb, Cederj, UFC, Uneb, Ufba, Enem

Inscrições para o Vestibular da Uneb termina no domingo
Atenção vestibulandos: domingo termina o prazo de inscrição para o vestibular de duas universidades estaduais. Os interessados a concorrer a uma das 4.701.

Inscrições para o vestibular do Cederj vão até novembro
As inscrições para o vestibular do polo do Cederj (Centro de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro), para o primeiro semestre.

Projeto do UFC Virtual inscreve para intercâmbio
O Grupo de Pesquisa e Produção de Ambientes Interativos e Objetos de Aprendizagem (Proativa), do Instituto UFC Virtual, selecionará, a partir do segundo semestre, alunos da UFC para intercâmbio. Os estudantes devem ter interesse no uso de Tecnologias na Educação, para participar do programa de intercâmbio "Formando Especialistas Multidisciplinares para o Uso e Desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem com Saliências Culturais". O programa tem parceria com as universidades de Utah e da Geórgia, nos Estados Unidos, e é financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Fund of the Improvement of Postsecondary Education (Fipse).

Federal de Lavras encerra inscrições para vestibular seriado
O vestibular seriado é direcionado ao candidato que deve estar cursando do primeiro ao terceiro ano do ensino médio e que pretende estudar na universidade.

Revisão para vestibulares da Uneb e UFBA oferece 210 vagas
A Associação dos Ex-Alunos (Unex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio do Pré-Vestibular Social Zeferina, vai promover nova revisão para os vestibulares da Uneb e da UFBA.

Programa ''Tô Sabendo'' faz revisão para o Enem
O programa é voltado aos estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Curso grátis com provas do Enem, provas de vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade e encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: