Vestibular da PUC de Minas, Vunesp Barro Branco, UFS provas, Puc-SP e Fuvest

Locais de provas do Pasusp estão disponíveis para consulta
A partir de hoje os candidatos inscritos no Programa de Avaliação Seriada da Universidade de São Paulo (Pasusp) podem consultar seus locais de provas pelo site. Prestarão o exame os alunos que concluíram o ensino fundamental e o 1º e 2º ano do ensino médio em escolas públicas.

Inscrições Abertas para Vestibular de Gestão
Como Terceirizar Serviços de Segurança · Os Recursos da Segurança Empresarial · Segurança Pública: Um Desafio para o Próximo Governo. quarta-feira, 13 de outubro de. Inscrições Abertas para Vestibular de Gestão de Segurança Privada.

Vestibular 1º Semestre de da PUC Minas
Novidade são os cursos de Engenharia Química e Engenharia Metalúrgica, no campus Coração Eucarístico, ea oferta de Engenharia Elétrica, em Contagem.

Analfabetismo literário no Brasil
A falta do hábito da leitura em todos os níveis da educação brasileira, do ensino básico ao superior, foi o ponto de discussão de especialistas no III Congresso Latino-Americano de Compreensão Leitora (Comlei), nesta quarta-feira, 13 de outubro. O encontro, organizado pelo Departamento de Teoria Literária e Literaturas da Universidade de Brasília, segue até sexta-feira, 15, com programação na sede da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), localizada no campus Darcy Ribeiro da UnB.

Vunesp divulga gabarito do processo seletivo do Barro Branco
A Vunesp divulgou em sua página na internet o gabarito do processo seletivo para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), realizado no último domingo, 10. Veja NO VESTIBULAR1 as respostas corretas.

Campeão de xadrez ensina estudantes a se concentrar para o vestibular
Conhecido como Mequinho, dá palestra no próximo sábado (16) em Campinas, no interior de São Paulo, sobre como se concentrar para o vestibular.

UFS divulga locais de prova do vestibular
A nota do Exame Nacional do Ensino Médio não será utilizada neste vestibular, somente para as vagas remanescentes do processo.

PUC-SP-ABRE-INSCRIÇÕES-PARA-VESTIBULAR
PRAZO PARA AS CANDIDATURAS VAI ATE 16 DE NOVEMBRO.

Passar na Fuvest vai ficar mais fácil! Vestibular1 te ajuda!
Faça download completo do livro Vencendo a 1ª Fase da Fuvest gratuitamente no Vestibular1, com links nas seções de Novidades e Informativo Exclusivo, acesse: www.vestibular1.com.br

Páginas e tags mais visitados no Vestibular1:
CALENDÁRIO DE VESTIBULARES DE NOVEMBRO
Educação no Vestibular1: Provas, Simulados, Resumos, Enem, Vestibular
NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+USP+UFCG+FUVEST+FGV
Simulado do Novo Enem
Prova de Vestibular e provas de vestibulares
Como se dar bem na redação
Últimas do Enem e do vestibular no Vestibular1
Calendário e Agenda dos principais Vestibulares
banco de provas vestibular, vestibular1 provas, o que estudar para o vestibular 2011 da univas testes, questões de vestibulares de literatura, provas de vestibular redação para medicina particular
NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+USP+UFCG+FUVEST+FGV
CALENDÁRIO DE VESTIBULARES DE NOVEMBRO
Educação no Vestibular1: Provas, Simulados, Resumos, Enem, Vestibular
Prova e Provas de Vestibular
Prova de Vestibular e provas de vestibulares

Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras e muito mais! www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: