CONCURSO VESTIBULAR PARA CURSOS

CONCURSO VESTIBULAR PARA CURSOS DE PEDAGOGIA LICENCIATURA PLENA A DISTÂNCIA. Inscrições ABERTAS: Somente pela Internet: de 29 de outubro de até o dia 10 de novembro de, neste site.

Vestibular | Notícias sobre os principais Vestibulares
de Canal Vestibular1 - A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) recebe até este domingo, 31, inscrições para o Vestibular dos cursos a distância. São oferecidas 1.750 vagas através do convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

UnB reabre inscrições do vestibular e do PAS
A UnB (Universidade de Brasília) reabriu as inscrições para o vestibular e para as três etapas do PAS.

Do total de aprovados no Enem no ano passado, 25% mudaram de Estado
Assim que soube que havia passado com a nota do Enem, Cruz embalou seus pertences, subiu em sua moto e, sozinho, viajou de motocicleta para o Sul.

Unit realiza Simuladão do Enem neste domingo
A Universidade Tiradentes realiza neste domingo, 31, das 9 às 12 horas, o Simuladão Enem, excelente teste para alunos das escolas públicas e particulares.

Cursinho grátis prepara alunos para Enem
O professor também critica o Enem, que estaria longe do modelo ideal. "O Enem foi criado para dar uma resposta à educação pública, mas o governo erra mais.

Vestibular1 te ajuda passar na Fuvest!
Através de um E-book gratuito, o Vencendo a 1ª Fase da Fuvest, você vai conseguir organizar seus estudos para a reta final da Fuvest. Disponível no Vestibular1, no canal do Informativo Exclusivo! Passar na FUVEST facílmente conosco. Confira: www.vestibular1.com.br/novidades

Mais notícias sobre as provas do Enem e sobre os concursos vestibulares no Vestibular1: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: