UFPR resultado do vestibular

Resultado Vestibular UFRN – Lista de Aprovados
Vestibular1 - Já pode ser consultada a lista com o nome dos candidatos aprovados no Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

UEPG divulga resultado do concurso de vestibular à distância
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga nesta terça-feira (11) o resultado do 2º Vestibular de dos cursos à distância.

Estadual de Goiás divulga lista de aprovados no Vestibular
A UEG (Universidade Estadual de Goiás) divulgou as listas de aprovados em primeira chamada no Vestibular e no Sistema de Avaliação Seriada (SAS).

UFPR divulga resultado do vestibular
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) irá divulgar às 14 horas desta sexta-feira (14) o resultado do processo seletivo-2011. A informação foi dada pelo coordenador do Núcleo de Concursos (NC) da UFPR, Raul von der Heyde, que obteve do Ministério da Educação o compromisso de que as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão remetidas pela pasta nesta terça-feira (11). Desde o vestibular do ano passado, as notas das provas objetivas do Enem representam 10% do desempenho final dos candidatos ao vestibular da UFPR. O resultado do processo seletivo será divulgado pelo endereço www.nc.ufpr.br. Editais impressos também serão espalhados pelos centros acadêmicos da universidade em barracas localizadas em frente ao Setor de Ciências Agrárias, na Rua dos Funcionários, 1.540, em Curitiba.

Cursinho Pré-Vestibular UECE – Inscrições
Vestibular1 - Gerais e específicas exigidas no vestibular, laboratório de redação, teste vocacional, simulados, minicursos temáticos e preparação para o Enem.

Resultado do Enem vai sair até o dia 15
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Acompanhe tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: