Vestibular da UESB, Gaúcha, Unopar e Uneb

Vestibular da UESB, Gaúcha, Unopar e Uneb

Vestibular da UFGD, UFSC, Univates e Enem
de Vestibular - Vestibular1 - Acompanhe tudo sobre vestibulares, sobre Vestibular da UFGD, UFSC, Univates e sobre o Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica.
Dicas de Vestibular - http://dicavestibular.blogspot.com/

Sisu/MEC: UNEB oferece 532 vagas para 1º semestre
A UNEB vai oferecer 532 vagas para 46 opções de cursos de graduação em 12 campi da universidade, na capital e no interior do estado, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). [Ver quadro de vagas/cursos/campi anexo.] Do montante de vagas, 40% são reservadas a candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas. A instituição é a primeira universidade estadual da Bahia a adotar o Sisu/MEC. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nessa terça-feira (28). “Mais uma vez a UNEB exercita seu pioneirismo em favor da sociedade. Entendemos que a democratização do acesso ao ensino superior passa por novos meios de ingresso nas universidades públicas e, por isso, firmamos essa parceria como MEC.

Universidade gaúcha abre inscrições para novo vestibular
de Blog do Vestibular1 - A universidade Feevale, no Rio Grande do Sul, abrirá inscrições para o vestibular especial de verão na próxima segunda-feira. Os candidatos têm até o dia 4 de fevereiro para se inscrever em um dos campi da instituição ou pelo site.

UESB (BA) define datas de Pré-matrícula e matrícula do Vestibular
O Vestibular da UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia terminou, mas para muitos candidatos a próxima etapa começa em breve. As datas de pré- matrícula e matrícula definitiva já foram definidas, bem como os documentos.

Vestibular para Dilma
De administrar vaidades, negociar com aliados, respeitar a oposição, ter ascendência sobre os ministros para cobrar resultados. Um bom vestibular!

Cathedral/Unopar está com inscrições abertas para Vestibular
Os interessados em fazer um curso de graduação à distância, já podem fazer até o dia 20 de janeiro, a inscrição para o Vestibular de Ensino a Distância.

Ache tudo que procura Vestibular da UESB, Gaúcha, Unopar e Uneb no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: