Leia aqui tudo sobre enem 2011

Leia aqui tudo sobre enem 2011


UNEB (BA) oferece novas turmas do Universidade para Todos
Mais de 100 mil estudantes beneficiados e cerca de oito mil aprovados apenas no vestibular da UNEB. Esses são números alcançados pela Universidade do Estado da Bahia em oito anos de atuação no pré-vestibular social Universidade para Todos.

ONU quer discussão sobre políticas públicas de ensino no Brasil
No próximo 30 de março, de 8h às 13h, associações, fundações, entidades de classe, cooperativas, órgãos governamentais federais, estaduais e municipais, empresas, universidades, entidades de apoio e cooperação internacional estarão reunidos no auditório do Parlamundi (LBV) no 8º Fórum Intersetorial Rede Sociedade Solidária. Na ocasião serão discutidos os temas “Educação para o desenvolvimento global: um olhar além do intelecto”, e “Desafios do Brasil – Inovação em políticas públicas de ensino”.

Leia aqui tudo sobre enem 2011
No início, o objetivo do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – era uma espécie de “termômetro” para avaliar como estava o grau de conhecimentos dos estudantes que concluíam o ensino médio, no entanto, de uns anos para cá esse enfoque mudou. www.vestibular1.com.br/enem  

Estudante diz que foi chamado de "negro sujo" e ameaçado pela PM
Hélder é negro e conseguiu passar no vestibular graças ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O estudante deixou Jaguarão, onde estuda, e viajou para Porto Alegre na última quinta-feira. Com a ajuda de um advogado, ele tenta se transferir.

UnB divulga novas chamadas para vagas
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/03/unb-divulga-novas-chamadas-para-vagas.html

Inscrições para o vestibular da UFU e Enem 2012
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/03/inscricoes-para-o-vestibular-da-ufu-e.html

UnisulVirtual abre vestibular de cursos de graduação
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/03/unisulvirtual-abre-vestibular-de-cursos.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: