Notícias sobre a Veris, Uesb, Usp, Unisanta, UFPR e Enem

Notícias sobre a Veris, Uesb, Usp, Unisanta, UFPR e Enem


Veris Faculdades divulga o calendário do Vestibular de Inverno
A instituição também aceita a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como substituição da prova tradicional. Os interessados devem fazer essa opção no ato da inscrição. Só serão aceitas médias superiores a 45 pontos para os exames.

Divulgados os isentos para o Vestibular da Uesb
Divulgados os isentos para o Vestibular da Uesb, Processo Seletivo uesb, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB.

Alunos da USP podem se inscrever para programa de intercâmbio
A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da USP abre, até o dia 19, inscrições para candidaturas a vagas de intercâmbio de graduação em universidades de língua francesa. As vagas são para as seguintes universidades: Université Paris 5 – Descartes, Université Paris 8 Vincennes Saint-Dennis, PRES Université de Grenoble, Université Paris Sud 11, École Normale Supérieure de Cachan e Institut Polytechnique La Salle Beauvais.

Faculdades - Vestibular
Uesb abre inscrições para 802 vagas do vestibular 2011 de inverno; confira edital ... Divulgação do resultado do pedido de isenção do vestibular de inverno.

Unisanta abre inscrições para o vestibular de junho
Enem – Os candidatos que desejarem, poderão usar a nota do Enem 2009 ou 2010 para serem dispensados do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do ENEM no ato da inscrição e aguardar o resultado da Comissão.

Feira de Profissões na UFPR
Durante todo o dia, os visitantes poderão conhecer os 15 cursos de graduação ofertados no setor Litoral pela Universidade Federal do Paraná. Poderão também obter informações sobre o processo seletivo para ingresso, cujas inscrições vão de 17 de abril a 11 de maio. As provas acontecem nos dias 22 de maio e 19 de junho. No evento, os interessados poderão conversar com professores, técnicos e estudantes do setor Litoral da UFPR.

Notícias sobre a UnB, Uftm, Unesp, Unemat e Unimonte
http://vestibular1.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-unb-uftm-unesp-unemat-e-unimonte/

Notícias sobre a Anhanguera, UNiderp, Unisanta, Uefs, Ung e Uece
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-anhanguera-uniderp-unisanta-uefs-ung-e-uece/

Notícias sobre a UEG, Unisanta, UEM, Ibmec e Ufla
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/18/noticias-sobre-a-ueg-unisanta-uem-ibmec-e-ufla/

Notícias sobre a UESB, UNibrasil, Senai, UFPB e UFPA
http://vestibularum.blogspot.com/2011/04/noticias-sobre-uesb-unibrasil-senai.html

Ache tudo que procura no Vestibular1, Notícias sobre a Veris, Uesb, Usp, Unisanta, UFPR e Enem- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: