Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011

Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011


Vamos consolidar grandes projetos
Mas uma política que incentiva o aluno do ensino médio, ele tenha bom desempenho e tenha o mérito e se habilite a fazer o vestibular. É uma política positiva, ação afirmativa”, comenta. A reitora confirma que buscará implantar novas unidades da UFRN.

Inscrições para Vestibular 2º semestre 2011 da PUC terminam quarta
Até a próxima quarta-feira, dia 18 de maio, estão abertas as inscrições para o Vestibular 2º Semestre de 2011 da PUC Minas, para Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Região Metropolitana (Betim e Contagem).

Segunda fase do Vestibular da UFJF será nos dias 19 e 20 de dezembro
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que servirá novamente como a primeira fase do Vestibular, deverá ter sua data divulgada ainda na próxima semana. O Ministério da Educação considerada aplicação das provas nos dias 22 e 23 de outubro.

Bolsas para alunos e professores da UFPA
Estudantes de graduação e professores da Universidade Federal do Pará (UFPA) podem se inscrever, até o dia 9 de setembro de 2011, para participar do Programa de Mobilidade Internacional Top España, oferecido pelo Santander Universidades. Serão concedidas sete bolsas de estudo, das quais, seis contemplam alunos de graduação e uma, professor. O Edital já está disponível. As inscrições deverão ser feitas pelo Portal Santander Universidades.

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular1-traz-video-aulas-e-video.html

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: