Vestibular da Unemat, Uninter, UFPB e Enem


Vestibular da Unemat, Uninter, UFPB e Enem


Cursos para Gestão Financeira e Logística
A partir de 20 de maio, até 13 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos superiores de tecnologia da PUC Minas, referente ao 2º semestre de, para vagas em unidades situadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico e São Gabriel). O processo poderá ser realizado por intermédio de provas ou pela nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), dos anos de 2008, 2009 ou.

Vestibular da Unemat acontece nos dias 22 e 23
Acontece no próximo domingo (22) e segunda (23) as provas do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (CFO). As provas serão realizadas, a partir das 8h.

Inscrições abertas para o Vestibular Presencial Uninter
Site Vestibular Uninter: http://www.vestibularuninter.com.br. Teleatendimento: 0800-702-0500. Secretaria Acadêmica Tiradentes: Rua Saldanha Marinho, 131.

Debates de Temas Atuais na Unipli
Buscando favorecer a troca de ideias, a criatividade intelectual, a discussão de temas jurídicos contemporâneos e a formação do lado crítico dos alunos, o curso de Direito do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pela Anhanguera Educacional, inaugura o Projeto de Debates de Temas Atuais (PTA). “Um dos objetivos do curso de Direito é estimular os alunos com temas e decisões recentes do mundo jurídico. Também é importante criar um espaço próprio para aprofundarmos as questões atuais, as práticas e jurisprudenciais envolvidas no curso”, explica o coordenador do curso de Direito do Centro Universitário Plínio Leite, professor Fábio Cardoso.

UFPB divulga calendário do PSS
As datas do Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já estão confirmadas. De acordo com o Informativo 008/2011 da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), as inscrições começam no dia 17 de agosto e se prolongarão até 4 de setembro pela internet no endereço www.coperve.ufpb.br. Pelo calendário da Coperve as inscrições poderão ser feitas da seguinte forma no PSS: apenas para as provas do Processo Seletivo Seriado PSS 3 ( 3ª série), somente para candidato considerado apto nas provas do PSS 2 (2ª série) aplicadas em, ou para o conjunto das provas das três séries (PSS 1, PSS 2 e PSS 3).

ENEM será aplicado em outubro
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de já tem data definida: as provas serão aplicadas em 22 e 23 de outubro. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 23, às 10h, e vão até o dia 10 de junho, às 23:59h. O edital com informações detalhadas sobre o exame deste ano será publicado nesta quinta-feira, 19, no Diário Oficial do União. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, 18, a presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Malvina Tuttman, informou que em o exame terá duas edições, e a primeira será em 28 e 29 de abril. A intenção é dar aos estudantes mais oportunidades para concorrer a vagas em instituições de educação superior, a bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) e ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-univali-ueg-ufpr-ufrj-e.html

Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-anhanguera-aiec-unifran-e.html

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: