Vestibular da IFTM, Senac RS, Veris IBTA e UFRJ

Vestibular da IFTM, Senac RS, Veris IBTA e UFRJ


Enem – UFRJ utilizará apenas o enem como forma de seleção
Depois de ter passado por um concurso vestibular com vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que faz a seleção dos alunos pelo Enem, a Universidade Federal do Rio de Janeiro decidiu destinar 100% das vagas ao novo vestibular.

Gabarito da Prova Objetiva dos cursos da IFMT
A Gerência de Política de Ingresso do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira, dia 04 de julho, o gabarito da Prova Objetiva que foi realizada neste domingo, dia 03 de julho, no Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva. O gabarito está disponível no site – http://selecao.ifmt.edu.br ou no link. Para os interessados que desejam entrar com o recurso, o candidato tem os dias 05 e 06 de julho para entrar com recurso protocolado à Gerência de Políticas de Ingresso. O prazo para protocolá-lo encerra-se às 17h00min do dia 06 de julho.

Senac RS divulga listão do vestibular de inverno; confira
Faculdade Senac-RS e da Faculdade de Tecnologia Senac-RS, em Porto Alegre divulgaram o listão dos aprovados no vestibular de inverno. Com mais de 1,3 mil inscritos e 85% de presença, a prova única de redação foi realizada no dia 3 de julho.

Engenharia de Produção na Veris IBTA
A unidade de Campinas da Veris IBTA Metrocamp irá oferecer, a partir deste segundo semestre, o curso de bacharelado em Engenharia de Produção, no período matutino e noturno. Com este lançamento, a faculdade conta agora com um portifólio de 27 cursos de graduação, nas modalidades de bacharelado, tecnólogo e licenciatura. Do montante, quatro são na área de engenharia, contribuindo para a formação de novos profissionais no setor, que está aquecido, porém com vagas ociosas no mercado de trabalho.

Vestibular da USP, Puc-RS, UECE e Fies
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-usp-puc-rs-uece-e-fies/

Vestibular da Uneb, Puc Minas, Unipli e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uneb-puc-minas-unipli-e.html

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da UFRJ, Uneb, Anhanguera e Unisc
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-ufrj-uneb-anhanguera-e.html

Vestibular da UEM, IFMS, UEM e preparatório Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-ifms-uem-e.html

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da UMC, Fipecafi, UFJF e Unesc
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-umc-fipecafi-ufjf-e-unesc/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: