UFSC lança edital do Vestibular


UFSC lança edital do Vestibular


Transferência da USP: divulgada lista de convocados
Nesta sexta-feira (12) a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou a relação com os 1.049 candidatos que foram convocados no exame de pré-seleção para o processe de transferência que deve ocupar 975 vagas disponíveis da Universidade.

Cidadania e preparação para vestibulares juntas na aula
A Aula Interdisciplinar que promoveu neste sábado (13), em parceria com a Oficina do Estudante, de Campinas, uniu cidadania e preparação para os vestibulares. Com o tema “Bullyings Históricos”, o evento, que foi realizado no novo espaço.

UFSC lança edital do Vestibular
A Universidade Federal de Santa Catarina divulga a partir de segunda-feira, 15 de agosto, o edital de seu Vestibular. O concurso será realizado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 14h às 18h. As inscrições serão abertas de 20 de setembro a 19 de outubro, no site www.vestibular.ufsc.br. O Vestibular UFSC vai oferecer 5.901 vagas em 84 cursos e habilitações, nos quatro campi da instituição, localizados nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Curitibanos e Joinville.

LOCAL DE PROVA ENEM - ENEM
Segundo o Edital do Enem, os participantes vão fazer as provas nos dias 22 e 23 de outubro próximos. Neste dia, os estudantes deverão se apresentar nos locais de prova. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem. Saiba mais em www.vestibular1.com.br/enem

Enem - Verificação das provas corrigidas
Candidatos do Enem poderão ver as provas corrigidas, recurso contra enem, prova do enem corrigida, redação do enem, correção enem, enem, notas enem. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem.

Notícias Vestibulares e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocados

Vestibular da UFRGS, Vestibular da UEA e Enem

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

UnB divulga aprovados para vagas remanescentes

Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocado

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: