Notícias da UMC, FIPA, Uerj e Enem


Notícias da UMC, FIPA, Uerj e Enem


Mais de 10 cursos da UMC são estrelados
Mais uma vez, diversos cursos das áreas de Humanas, Educação e Saúde, oferecidos pela Universidade de Mogi das Cruzes recebem o Selo Estrelas do Guia do Estudante, produzido pelo Editora Abril, que indica os melhores cursos superiores do Brasil. A edição do Guia do Estudante Profissões Vestibular – Melhores Universidades, que começa a circular no dia 6 de outubro, trará em sua lista mais de 10 cursos de graduação oferecidos pela UMC.

Comentário sobre resultado do Enem
Os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) estão gerando, como acontece todo o ano, uma série de comentários e as mais conflitantes informações, sempre levando em consideração os interesses dos envolvidos. É fato o pífio desempenho das escolas.

FIPA abre inscrições para vestibular
Na próxima segunda-feira, 19 de setembro, as Faculdades Integradas Padre Albino abrem as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular Unificado para seis cursos. A responsável pela elaboração do vestibular é a VUNESP. Os seis cursos que receberão alunos.

Uerj divulga lgabarito e provas do segundo
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou o gabarito e prova do segundo exame de qualificação dos alunos. Web resultados novos para vestibular.

ENEM: PiG tortura e os números falam
A propósito do recorrente tema “Elite morre de medo de pobre estudar e subir na vida”, que este ansioso blog tratou neste post, saiu no Vestibular1. Web resultados novos para Enem.

Notícias da UBC, Fatec, Unicamp e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-ubc-fatec-unicamp-e-enem.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1

Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: