Vestibular da Uespi, Unesp, UFPA, UEPG e Enem



Vestibular da Uespi, Unesp, UFPA, UEPG e Enem


Uespi inscreve para vestibular somente até o final do mês
Este ano, a Uespi mudou sua forma de inscrição para o vestibular. Candidatos devem ficar atentos. Os candidatos que pretendem concorrer a uma vaga na Universidade Estadual do Piauí devem ficar atentos ao final do prazo de inscrição.

Unesp é a 2a. melhor graduação do país
A Unesp é a segunda melhor universidade do país, segundo o VII Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante. A Universidade Estadual Paulista teve 102 cursos de graduação ‘estrelados’, dos 105 avaliados pela publicação da Editora Abril. O evento que divulgou os premiados em nove categorias foi realizado nesta quarta-feira (05/10), na Sala São Paulo do Complexo Cultural Júlio Prestes, na capital paulista.

UEPG prorroga prazo para inscrições do vestibular
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) prorrogou o período de inscrições para o vestibular. O prazo terminaria nesta quarta-feira (5). Segundo a universidade, houve uma falha no sistema de informática do governo estadual que ocasionou congestionamento no site.

UFPA prorroga inscrição para vestibular até 11 de outubro
Na primeira fase será utilizada a nota do Enem, o que torna obrigatória a inscrição do candidato também no exame. A Federal oferece 7.611 vagas para 180 cursos diferentes. A taxa é de R$40, que pode ser paga até13 de outubro.

Vestibular JÁ de Profissões
Vestibular - Cada vez mais um curso de graduação é essencial para o jovem se desenvolver e ser atuante no mercado de trabalho. O vestibular é a primeira. Web resultado novo para vestibular.

Vestibular da USF, UnB, Uel, Unicamp e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/10/vestibular-da-usf-unb-uel-unicamp-e.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: