Vestibular da Unesp, UFPE, UFJF e sobre o Enem




Vestibular da Unesp, UFPE, UFJF e sobre o Enem



Número de candidatos para Vestibular Unesp aumenta 14,4%

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) encerrou a sua apuração de inscritos para o Vestibular, com total de 91.884 inscritos para 6.629 vagas, o que representa 13,9 candidatos por vaga, número 14,4% superior ao total de pessoas do ano passado.



Psicoterapeuta dá dicas para evitar nervosismo e erros no Enem

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aumentam as expectativas dos estudantes que vão fazer as provas, marcadas para os dias 22 e 23 de outubro. O preparo psicológico pode ser a diferença para obter um bom resultado.



Enem é porta de entrada para universidades federais

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será utilizado por todas as 59 universidades federais do país. Além disso, a entrada em 30 delas será só o Enem. Web resultados novos para Enem e vestibular.



UFPE prorroga prazo para pagamento da taxa do Vestibular

A UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) prorrogou o prazo para pagamento da taxa de inscrição do Vestibular. O período para se inscrever, no entanto, permanece o mesmo e se encerra nesta quinta (13). A prorrogação do prazo para pagamento.



UFJF (MG) divulga edital de vagas ociosas com 334 oportunidades

As cadeiras, não preenchidas na última edição do processo seletivo de ingresso, agora são ofertadas aos excedentes do grupo C do Vestibular e Pism; aos alunos com matrícula trancada entre dois e quatro anos; àqueles que desejam mudar de curso dentro da universidade.



Mais informações sobre vestibular e Enem no Vestibular1

Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL . Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares do país. Acesse agora!: http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: