Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN

Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN


Enem em São pedro
A Prefeitura de São Pedro, através da Secretaria Municipal de Educação, oferecerá cursinho preparatório para os alunos do Ensino Médio que irão realizar o exame do ENEM em. O curso será gratuito e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação.

Inscrições do Vestibular da Unicap (PE) terão início em outubro
As inscrições para o Vestibular da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), terão início dia 24 outubro. As provas serão no dia 17 de dezembro. Você poderá ainda optar por fazer o Vestibular ou usar as notas do Enem.

UFJF abre inscrições para Pism e Vestibular
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu as inscrições para o Vestibular e Programa de Ingresso. Web resultado novo para vestibular, vestibulares e Enem.

Quantidade de inscritos no vestibular da UFRN sai no final de semana
Inscrições para o concurso terminaram ontem e Comperve divulgará quantos vestibulandos irão concorrer às 6.209 vagas só no dia 23 do próximo mês. Web resultado novo para vestibular, vestibulares e Enem.

Vestibular da UFJF: inscrições abertas
Os candidatos precisam estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrerem as vagas, uma vez que a prova funciona como a primeira etapa do vestibular. No preenchimento do formulário de inscrição, deve ser informado o numero de inscritos.

Notícias do Enem, da UFRN e da UFJS

Sobre o Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da UEL e Vestibular da PUC


Vestibular da UEL e Vestibular da PUC


UEL vota regras para sistema de cotas nesta sexta-feira
O Conselho Universitário (CU) da UEL vota nesta sexta-feira (26), às 8h30, no Anfiteatro Maior do CCH, a resolução 78/2004, que determinará as regras para a aplicação das cotas sociais e raciais a partir do Vestibular 2013.

Vestibular da PUC-PR: inscrições abertas
Os vestibulandos interessados em uma das vagas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) já podem realizar a sua inscrição ara vestibular.

Dados da inscrição no Enade
Está disponível no site do Instituto Educacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) a lista de inscritos no Enade para consulta pública e eventuais correções. Os estudantes deverão acessar a página do exame (clique), incluir seu nome completo, o número do CPF ou curso e clicar em pesquisar. Em seguida, aparecerão os dados cadastrados do estudante. A consulta ficará disponível até o dia 31 de agosto.

PI terá intensivo para preparar alunos para Enem e vestibular
O Governo do Estado lança, no próximo dia 5 de setembro, o Intensivão Seduc, programa que vai preparar alunos para o vestibular, com foco na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), e para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Vestibular - PUCPR
ACESSE O VESTIBULAR SOCIAL · :: Cursos · :: Editais · :: Provas · :: Conheça a PUCPR · :: Localização · :: Fale Conosco; Informações; :: Matrículas. Web resultados novos para vestibular. www.vestibular.pucpr.br

Vestibular da UEM e Vestibular da FUVEST

Vestibular de Verão da PUC e da Unicamp

Vestibular da UFBA e Vestibular da UFF

Vestibular de Verão PUC-PR e Vestibular da UERJ

Vestibular da UFRN, UPE e Vestibular da UNICAMP
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/08/vestibular-da-ufrn-upe-e-vestibular-da.html

Vestibular da USP: encerradas inscrições

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Resultado vestibular UEPG e Lista de aprovados


Resultado vestibular UEPG e Lista de aprovados


Resultado vestibular UEPG e Lista de aprovados
Confira o Resultado do vestibular UEPG / - Lista de aprovados completa O resultado do vestibular (lista de aprovados) estará disponível na Internet. Web resultados novos para vestibular.

Curso de Engenharia de Segurança do Trabalho
A Pós-Graduação da Unesc iniciou ontem (19/8) o curso em Engenharia de Segurança do Trabalho - turma VII. As aulas, que tem dois anos de duração, vão ocorrer na sala 20 do Bloco P. O objetivo do curso, segundo a coordenadora do setor Maria Aparecida da Silva Mello, é habilitar engenheiros e arquitetos para elaborarem programas de segurança exigidos pela legislação do Ministério do Trabalho e outras legislações estaduais e federais.

Enem: Consórcio pode pagar mais de R$ 73 mi pelo vazamento
O Consórcio nacional de Avaliação e Seleção (Connasel), responsável pela prova do exame nacional do Ensino Médio (Enem) poderá pagar a quantia de R$ 73,4 milhões para os prejuízos que foram causados com o vazamento da prova. Nesta sexta-feira (19).

Universitários dão dicas para quem vai fazer as provas
O Enem será aplicado, pela segunda vez, como seleção para muitas universidades brasileiras. Quatro estudantes aprovados no exame do ano passado para a UFC dão dicas para quem vai fazer a prova em outubro Faltam dois meses para a aplicação do Exame.

UEPG divulga aprovados no Vestibular de Inverno

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


UFSC lança edital do Vestibular


UFSC lança edital do Vestibular


Transferência da USP: divulgada lista de convocados
Nesta sexta-feira (12) a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou a relação com os 1.049 candidatos que foram convocados no exame de pré-seleção para o processe de transferência que deve ocupar 975 vagas disponíveis da Universidade.

Cidadania e preparação para vestibulares juntas na aula
A Aula Interdisciplinar que promoveu neste sábado (13), em parceria com a Oficina do Estudante, de Campinas, uniu cidadania e preparação para os vestibulares. Com o tema “Bullyings Históricos”, o evento, que foi realizado no novo espaço.

UFSC lança edital do Vestibular
A Universidade Federal de Santa Catarina divulga a partir de segunda-feira, 15 de agosto, o edital de seu Vestibular. O concurso será realizado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 14h às 18h. As inscrições serão abertas de 20 de setembro a 19 de outubro, no site www.vestibular.ufsc.br. O Vestibular UFSC vai oferecer 5.901 vagas em 84 cursos e habilitações, nos quatro campi da instituição, localizados nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Curitibanos e Joinville.

LOCAL DE PROVA ENEM - ENEM
Segundo o Edital do Enem, os participantes vão fazer as provas nos dias 22 e 23 de outubro próximos. Neste dia, os estudantes deverão se apresentar nos locais de prova. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem. Saiba mais em www.vestibular1.com.br/enem

Enem - Verificação das provas corrigidas
Candidatos do Enem poderão ver as provas corrigidas, recurso contra enem, prova do enem corrigida, redação do enem, correção enem, enem, notas enem. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem.

Notícias Vestibulares e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocados

Vestibular da UFRGS, Vestibular da UEA e Enem

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

UnB divulga aprovados para vagas remanescentes

Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocado

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Notícias de Vestibular da UFPR, UFJF e sobre Enem


Notícias de Vestibular da UFPR, UFJF e sobre Enem


Obra de vestibular em versão.
Divulgação As cores da obra são de Omar Viñole, parceiro. Web resultados novos para vestibular.

Feira de Cursos e Profissões da UFPR
A Universidade Federal do Paraná decidiu adiar a 9ª edição da "UFPR: Cursos e Profissões: Uma feira de ideias para seu futuro" para os dias 2, 3 e 4 de setembro, no Campus Jardim Botânico da UFPR, em Curitiba. Anteriormente, a feira estava prevista para os dias 19, 20 e 21 de agosto. A expectativa do evento é repetir o resultado do ano passado, quando passaram pelo local cerca de 50 mil pessoas - o que representa a capacidade máxima para a atual estrutura do evento. Serão 91 estandes distribuídos por cursos, empresas juniores e serviços da UFPR.

De etanol a crise econômica: veja temas que devem cair no Enem
A prova do Enem, diferentemente do vestibular tradicional, é mais focada em assuntos de repercussão nacional. Assim, notícias como os atentados recentes na Noruega ea guerra civil na Líbia têm menos chances de aparecer. O professor de história alertou.

UFJF recebe pedido de redução e isenção da taxa do vestibular
A Universidade Federal dw Juiz de Fora (UFJF), começou nesta segunda-feira (8) a receber os pedidos de isenção e redução da taxa do vestibular 212 e também para o Pism (Programa de Ingresso Seletivo Misto). Os interessados devem fazer a sua inscrição.

Escolas uberabenses preparam alunos para o Enem
A menos de três meses para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para os dias 22 e 23 de outubro, escolas preparam uma programação didática especial para que os alunos se saiam bem. De acordo com o Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Notícias de Vestibular da UFSM, FEA, Mackenzie, Unesp e UFPA

Notícias de Vestibular da Univali, Fuvest, Puc, Unicamp e Enem

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias de Vestibular da UnB, Unicamp, UFPB e UFPAhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-unb-unicamp-ufpb-e-ufpa/

Notícias de Vestibular da UERJ, Unesp, Ita e sobre Enemhttp://provasvestibular.blogspot.com/2011/08/noticias-de-vestibular-da-uerj-unesp.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Notícias de Vestibular da UPE, Esade, Fuvest, Uece e sobre Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-upe-esade-fuvest-uece-e-sobre-enem/

Notícias de Vestibular da UFMG, UFDG, Uneb e sobre Enemhttp://vestibularum.blogspot.com/2011/08/noticias-de-vestibular-da-ufmg-ufdg.html

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Vestibular UFBA, UFJF e FGV


Vestibular UFBA, UFJF e FGV


UFJF (MG) libera lista de aprovados no Vestibular de Inverno
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, dia 3, o resultado do Vestibular de Inverno. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site do Vestibular - www.vestibular.ufjf.br. Foram ocupadas no total 90.

Curso de atualização em ensino de inglês da Ufopa
O Instituto de Ciências da Educação (ICED), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), abriu inscrições para o Curso de Capacitação de Competência Comunicativa e Metodológica em Língua Inglesa. Trata-se de curso noturno, com carga de 60 horas, destinado a professores de inglês das redes estadual e municipal de ensino, com vistas a diminuir as lacunas existentes na formação desses profissionais de ensino. Serão trabalhados temas relacionados à educação em geral e questões metodológicas, em nível teórico e prático, com produção oral e escrita dos participantes.

Alunos da rede pública têm isenção de taxa do vestibular da FGV
No Rio de Janeiro, o curso de Administração dedicará vagas do vestibular para os candidatos que tiverem notas iguais ou superiores a 80% da nota máxima no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O curso de Matemática Aplicada exige que o candidato.

Vestibular UFBA
UFBA: Veja todas as informações para o vestibular UFBA Vestibular UFBA. Web resultados novos para vestibular.

Dicas de Alimentação para o Vestibular
Macarrão. Energia para Vida. Em breve já começa a correria das provas de vestibular nas principais universidades do país e mesmo a prova do ENEM, que é classificatória para muitos. Web resultados novos para vestibular.

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Agenda dos vestibulares de Outubro de 2011


Agenda dos vestibulares de Outubro de 2011


CALENDÁRIO DE VESTIBULARES DO MÊS DE OUTUBRO


Principais datas de vestibular

02/10/2011
Prova da 1ª fase do vestibular da Ueap (Universidade Estadual do Amapá)

03/10/2011
Divulgação dos locais de prova da 1ª fase do vestibular da UFS (Universidade Federal de Sergipe)

04/10/2011
Divulgação do resultado da OAB 2011

06/10/2011
Fim das inscrições do vestibular da Uepa (Universidade do Estado do Pará)
Fim das inscrições do vestibular continuado da Uepa (Universidade do Estado do Pará)

07/10/2011
Fim das inscrições do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista)
Fim das inscrições do vestibular da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais)

09/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)

10/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)

11/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)

12/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)

13/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)

14/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da Fuvest/USP (USP/Santa Casa)

17/10/2011
Fim das inscrições do vestibular da FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de SP - curso de Administração Pública)
Fim das inscrições para o pedido de isenção de taxa do vestibular da FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de SP - curso de Administração Pública)
Fim das inscrições para o pedido de isenção de taxa do vestibular da FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de SP)
Fim das inscrições do vestibular da Direito GV (Escola de Direito da FGV-SP)
Fim das inscrições para o pedido de isenção de taxa do vestibular da Direito GV (Escola de Direito da FGV-SP)
Fim das inscrições do vestibular da FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de SP)
Fim das inscrições do vestibular da UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei)

22/10/2011
Início das provas do vestibular de verão 2011 - Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)
Início das provas da 1ª fase do vestibular da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Início das provas da 1ª fase do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Início das provas do vestibular da UFU (Universidade Federal de Uberlândia)
Início das provas do vestibular da Unifei (Universidade Federal de Itajubá)
Início das provas do vestibular da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande)

23/10/2011
Fim das provas da 1ª fase do vestibular da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
Fim das provas do vestibular da UFU (Universidade Federal de Uberlândia)
Fim das provas da 1ª fase do vestibular da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Fim das provas do vestibular da Unifei (Universidade Federal de Itajubá)
Fim das provas do vestibular de verão 2011 - Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)
Fim das provas do vestibular da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande)

28/10/2011
Divulgação dos locais de prova da 1ª fase do vestibular da Direito GV (Escola de Direito da FGV-SP)
Divulgação do resultado da 1ª fase do vestibular da Direito GV (Escola de Direito da FGV-SP)
Divulgação do resultado da 1ª fase do vestibular da Ueap (Universidade Estadual do Amapá)

29/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais)

30/10/2011
Prova do vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina)
Prova de Aptidão do vestibular continuado da Uepa (Universidade do Estado do Pará)
Prova da 1ª fase do vestibular da Unifap (Universidade Federal do Amapá)
Prova de Aptidão do vestibular da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais)
Prova de Aptidão do vestibular da Uepa (Universidade do Estado do Pará)

31/10/2011
Prova de Aptidão do vestibular da Uepa (Universidade do Estado do Pará)
Prova de Aptidão do vestibular continuado da Uepa (Universidade do Estado do Pará)

Agenda dos vestibulares de Agosto de 2011

Agenda dos vestibulares de Setembro de 2011

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Mais informações sobre as datas de vestibular no Calendário do Vestibular1, com todo o calendário e agenda completa dos vestibulares, confira: Calendário dos vestibulares www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/