Vestibular da UEM, UCP, UESPI, Casper Líbero e PUC



Vestibular da UEM, UCP, UESPI, Casper Líbero e PUC


UEM abre inscrições para vestibular de cursos a distância na sexta
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre inscrições para o Vestibular de Educação a Distancia nesta sexta-feira (30). As vagas são para os cursos de História e Letras, num total de 850 vagas, das quais 680 destinadas a não cotistas e 170 a costistas.

Resultado do vestibular da UCP
A Universidade Católica de Petrópolis divulga nesta quarta-feira (28/09) em seu site www.ucp.br, o resultado do Vestibular para cinco cursos superiores de Tecnólogos. As vagas foram disponibilizadas de forma gratuita, por convênio com o governo do Estado, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação Dom Cintra. A prova foi realizada na manhã do último domingo (25/09). Já a matrícula e a reclassificação acontecem, respectivamente, nesta quinta e sexta-feira.

Uespi estuda realizar novo vestibular no 2º semestre
A utilização do Enem como forma de ingresso na Uespi ainda não foi descartada pelo reitor. Durante a divulgação do edital do Vestibular que será realizado ainda este ano, o reitor Carlos Alberto Pereira disse que a Universidade Estadual do Piauí.

Vestibular da Casper Líbero: inscrições abertas
Nesta segunda-feira (25) foi aberto o período de inscrições para os interessados em participar do vestibular da Faculdade Casper Líbero. As inscrições encerram no dia 25 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição.

Vestibular PUC Minas Virtual
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da PUC Minas Virtual para o 1º semestre. São ofertados os cursos de graduação a distância em Administração e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de outubro, somente pela internet, no www.pucminas.br. Os candidatos podem optar pelo processo seletivo por intermédio de uma prova de redação (taxa de inscrição de R$ 35,00) ou pela classificação através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2009 ou (taxa de inscrição de R$ 20,00).

Vestibular da UFPR, IFTM, Unicamp e sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufpr-iftm-unicamp-e-sobre.html

Vestibular da UFDG, Inatel, UnB, Unicamp, UFPI e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufdg-inatel-unb-unicamp-ufpi-e-enem/

Vestibular da UFSCar, UFPA, UESPI e Módulo
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufscar-ufpa-uespi-e.html

Vestibular da UnB, Unipli, Unisal e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-unb-unipli-unisal-e-sobre-o-enem/

Vestibular da UFPA, UnG, Módulo, FGV e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufpa-ung-modulo-fgv-e.html

Vestibular da UFPE, Inatel, UFTM, UnB, UFJF e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufpe-inatel-uftm-unb-ufjf-e-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da Fecea, Epcar e sobre o Enem




Vestibular da Fecea, Epcar e sobre o Enem


Fecea abre inscrições para vestibular de verão
A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea), abriu ontem o período de inscrições para o vestibular de verão da instituição. Os candidatos têm até o dia 20 de outubro.

110 mil alunos cotistas nas universidades públicas
O Senado Federal debateu nesta segunda-feira, 19 de setembro, os dez anos de implantação de sistemas de cotas raciais no ensino superior, que começou em 2001, voltada para as universidades estaduais do Rio de Janeiro. Segundo levantamento da ONG Educafro, 110 mil negros foram beneficiados pelos sistemas de cotas e tiveram acesso a universidades públicas do país nesses anos. Para os participantes do debate, as ações afirmativas mostraram-se bem-sucedidas ao promover a inclusão significativa da população negra no ensino superior público.

TCU autoriza pagamentos para realização do Enem
No decorrer do processo, o Inep informou por que o custo do Enem superou em 30% o valor do ano passado. Segundo o instituto, isso se deve ao fato. Web resultados novos para enem e para vestibular.

Enem mostra HD como a melhor escola estadual de Barbacena
De acordo com os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Escola Henrique Diniz é a melhor instituição da rede estadual de ensino em Barbacena. A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), do governo federal, ocupa a 5ª posição.

Desempenho de estudantes no Enem
BOM DIA, MINISTRO - O Bom Dia Ministro desta sexta-feira (16/9) entrevistou o ministro da Educação, Fernando Haddad. Web resultados novos para enem e para vestibular.

Vestibular da UEPB, Unifesp, UFSC e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uepb-unifesp-ufsc-e-sobre-o-enem/

Vestibular da IFPE, UFSCar, UFPE e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ifpe-ufscar-ufpe-e-sobre.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular da Uerj, Panamericana, Uneb, IFS e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uerj-panamericana-uneb-ifs-e-enem/

Vestibular da Fase, UFSCar e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-fase-ufscar-e-sobre-o-enem/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias da UMC, FIPA, Uerj e Enem


Notícias da UMC, FIPA, Uerj e Enem


Mais de 10 cursos da UMC são estrelados
Mais uma vez, diversos cursos das áreas de Humanas, Educação e Saúde, oferecidos pela Universidade de Mogi das Cruzes recebem o Selo Estrelas do Guia do Estudante, produzido pelo Editora Abril, que indica os melhores cursos superiores do Brasil. A edição do Guia do Estudante Profissões Vestibular – Melhores Universidades, que começa a circular no dia 6 de outubro, trará em sua lista mais de 10 cursos de graduação oferecidos pela UMC.

Comentário sobre resultado do Enem
Os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) estão gerando, como acontece todo o ano, uma série de comentários e as mais conflitantes informações, sempre levando em consideração os interesses dos envolvidos. É fato o pífio desempenho das escolas.

FIPA abre inscrições para vestibular
Na próxima segunda-feira, 19 de setembro, as Faculdades Integradas Padre Albino abrem as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular Unificado para seis cursos. A responsável pela elaboração do vestibular é a VUNESP. Os seis cursos que receberão alunos.

Uerj divulga lgabarito e provas do segundo
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou o gabarito e prova do segundo exame de qualificação dos alunos. Web resultados novos para vestibular.

ENEM: PiG tortura e os números falam
A propósito do recorrente tema “Elite morre de medo de pobre estudar e subir na vida”, que este ansioso blog tratou neste post, saiu no Vestibular1. Web resultados novos para Enem.

Notícias da UBC, Fatec, Unicamp e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-ubc-fatec-unicamp-e-enem.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1

Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Oficina sobre vestibular da Unicamp



Oficina sobre vestibular da Unicamp


Comvest vai dar oficina sobre vestibular da Unicamp
A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), que organiza os vestibulares da Unicamp, abre inscrições nesta segunda-feira. Web resultados novos para vestibular e Enem.

Cursos de informática gratuitos na PUC Minas
O projeto de extensão Cidadão em Rede, da PUC Minas no Barreiro, está com inscrições abertas para cursos de informática básica; montagem, manutenção e redes de computadores; e multimídia (edição de fotos e vídeos). O objetivo principal do projeto é promover a qualificação e a inserção de jovens no mercado de trabalho. Os interessados têm até esta terça-feira, 13 de setembro, para se inscrever na Coordenação de Extensão (Av. Afonso Vaz de Melo, 1.200, sala 107, prédio 4), das 9h às 17h.

Fuvest encerra nesta sexta-feira as inscrições para o vestibular
Quem quer prestar o vestibular da Fuvest e ainda não fez sua inscrição tem só até as 23h59 desta sexta-feira (9) para se cadastrar no processo seletivo. Até as 8h da manhã desta quinta-feira (8), quase 150 mil pessoas haviam se cadastrado para o vestibular.

Reitor: Concurso é aprovado e isenções inviabilizam vestibular
Vestibular ainda não tem definição. O reitor da Universidade Estadual do Piauí, Carlos Alberto Pereira, comentou o resultado da reunião ocorrida nesta sexta (09) sobre o futuro do vestibular da instituição e do concurso público para professor efetivo.

Inscrições dos vestibulares, UFSJ e Uneb
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/09/inscricoes-dos-vestibulares-ufsj-e-uneb.html

UMC realiza Vestibular 2012
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/10/umc-realiza-vestibular-2012/

UFMG recebe inscrições para Vestibular
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/09/ufmg-recebe-inscricoes-para-vestibular.html

Ufac - Federal do Acre abre inscrições
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/10/ufac-federal-do-acre-abre-inscricoes/

VESTIBULAR DA UNEB
http://vestibularum.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-uneb.html

UFF prorroga inscrições do vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/10/uff-prorroga-inscricoes-do-vestibular/

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Notícias da PUC, Unemat, Uerj e UFG



Notícias da PUC, Unemat, Uerj e UFG

Feira de Cursos e Profissões da PUCRS
Decidir qual profissão seguir pode ser uma tarefa difícil para quem irá prestar vestibular. Para auxiliar na escolha do futuro calouro, a PUCRS realiza, nos dias 22 e 23 de setembro, a tradicional Feira das Profissões. A atividade é coordenada pelo Programa Futuros Calouros, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac), e apresentará os cursos oferecidos pela Universidade, por meio de ações que esclarecerão as características de cada um deles, proporcionando um bate-papo com os professores e estudantes da Instituição.

Olimpíada Nacional em História do Brasil
Atenção participantes da 3ª ONHB (Olimpíada Nacional em História do Brasil), a entrega das respostas da terceira fase da Olimpíada foi prorrogada até domingo, dia 4 de setembro, ao meio dia (12h horário de Brasília). Mas lembrem, enviar as respostas com antecedência evita imprevistos e lentidão no sistema.

Edital complementar aumenta vagas para ensino à distância
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nesta quarta-feira (31.08), o edital complementar 002 ao concurso vestibular/1. O novo edital retifica o número de vagas para ingresso no ensino superior por meio da modalidade à distância.

Uerj divulga edital da fase final do vestibular 2012
A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou nesta quinta feira o edital do exame discursivo, que compreende a segunda fase do vestibular 2012. As inscrições devem ser feitas de 16 de setembro a 4 de outubro no endereço www.vestibular.uerj.br. As provas serão no dia 4 de dezembro.

Vestibular da UFG: inscrições abertas
A Universidade Federal de Goiás (UFG) começou na tarde desta quinta-feira (1º) a receber as inscrições dos candidatos interessados em participar do vestibular 2012. O processo deve ser feito exclusivamente pelo site da universidade com prazo até dia 19.

Notícias da Fuvest, Unoeste, Unemat e UERJ

Notícias da Unicsul, UEM, Unicamp e Ufscar

Notícias do Enem e de vestibular da PUC, Udesc, UFSCar

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias de vestibular da PUC, UEMG, UFJF, Unicamp e UFPRhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/02/noticias-de-vestibular-da-puc-uemg-ufjf-unicamp-e-ufpr/

Notícias do Enem e de vestibular da IFRJ, UFRR, UFSC, Fuvest e Unemathttp://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/02/noticias-do-enem-e-de-vestibular-da-ifrj-ufrr-ufsc-fuvest-e-unemat/

Notícias da PUC, Uneb, Fuvest e Puc Minashttp://vestibularum.blogspot.com/2011/09/noticias-da-puc-uneb-fuvest-e-puc-minas.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br