UFPel divulga os aprovados e sobre o Sisu



UFPel divulga os aprovados e sobre o Sisu


UFPel divulga os aprovados
A UFPel divulgou na manhã desta sexta-feira (6) a lista de aprovados para ingresso em pelo Programa de Avaliação da Vida Escolar (Pave). A relação com os nomes foi entregue à imprensa, escolas e cursinhos pelo reitor Cesar Borges, em ato realizado no auditório da Reitoria, no campus Porto. A Universidade disponibilizou, através do Pave, 398 vagas em 84 cursos de graduação. O listão está publicado nesta página, em LINK .

Sisu anuncia início das inscrições
Podem participar estudantes que fizeram o ENEM no ano passado. O sistema encaminha candidatos para mais de 108 mil vagas distribuídas em universidades e institutos federais de educação profissional. Este ano haverá 2 chamadas tanto para os inscritos no Enem.

MEC publica regras para o Prouni; inscrições começam dia 14
De acordo com o documento, para concorrer à bolsa, o candidato deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em e obtido nota mínima de 400 pontos. Também é necessário que o estudante tenha cursado o ensino médio em escola pública.

ESTUDANTE BAIANO TIRA A NOTA MÁXIMA NA REDAÇÃO DO ENEM
O morador de Cajazeiras X Leonardo Caldas, 17 anos, alcançou a pontuação máxima, mil pontos, na prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de acordo com informações do A Tarde. O resultado do certame, que teve como tema as redes sociais.

Aulas do MT Preparatório recomeçam no próximo dia 16
O titular da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) comenta ainda que com o retorno das atividades serão realizadas aulas de reforço no estilo intensivão para melhor preparar os alunos para o Enem, previsto para ser realizado em abril.

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: