Vestibular da Fuvest, UPE, Unicamp e UFRGS



Vestibular da Fuvest, UPE, Unicamp e UFRGS


Motorista apaixonado por guiar
O único que tinha carro em Panelas (PE) era o padre. Firmo Geraldo da Silva, vidrado em automóveis desde cedo, ofereceu-se para lavá-lo e, em troca, guiá-lo um pouco. Como muitos jovens tiveram a mesma ideia, um dia o veículo acabou dentro do córrego. Por volta dos 17, Firmo foi para Recife tirar habilitação. Dizia que a prova, anual, era como um vestibular.

Fuvest divulga lista da terceira chamada do vestibular
A Fuvest divulgou hoje a terceira chamada de seu vestibular, com 663 nomes. O número de classificados na terceira lista diminuiu em relação ao ano passado, quando foram convocados 1.113 candidatos. Os calouros devem fazer matrícula exclusivamente na quinta-feira, dia 23. A relação de aprovados está no site.

UPE divulga hoje listão dos remanejados do vestibular
A Comissão de Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE) decidiu divulgar a lista de remanejamento da instituição nesta sexta-feira (17) após reunião. Web resultados de notícias novos para o vestibular e para o Enem no Vestibular1.

Unicamp publica terceira chamada do vestibular
A Unicamp divulgou na noite desta terça-feira, 14, a terceira chamada de aprovados em seu vestibular. A lista, com 713 nomes, está disponível para consulta no site da comissão que organiza o processo seletivo.

Segunda chamada do Vestibular da UFRGS será divulgada hoje
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) publicará às 08h deste sábado, 18 de fevereiro, a segunda chamada do seu Vestibular, ou primeira convocação de vagas remanescentes. A nova convocação de aprovados deve ser visualizada pelo site.

Aprovados em 3ª chamada na Unicamp devem fazer matrícula amanhã
Os 713 aprovados em terceira chamada no vestibular da Unicamp deverão fazer a matrícula amanhã (17), das 9h às 12h, nas respectivas unidades. Veja a lista da 3ª chamada da Unicamp As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Correção da Fuvest e sobre Vestibular da UFU
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/02/correcao-da-fuvest-e-sobre-vestibular.html

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: