Vestibular do Mackenzie, UEZO e sobre o Enem



Vestibular do Mackenzie, UEZO e sobre o Enem


Alunos do Mackenzie protestam contra uso do Enem como vestibular
Estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie fizeram uma manifestação nesta quarta-feira contra a decisão da instituição de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 como único processo seletivo para preencher parte das vagas.

Aula inaugural marca início do Pré-Vestibular Quilombola
Vinte e um de março, uma data mais que oportuna e especial para realizar a aula inaugural do Pré-Vestibular Quilombola de Vitória da Conquista – uma iniciativa que visa dar à população negra acesso ao Ensino Superior – e começar a jornada de estudos de muitos alunos que esperam, por meio da educação universitária, escrever.

Começa inscrição para o Vestibular da UEZO
Começa inscrição para o Vestibular da UEZO. Os interessados em conseguir uma vagas dos cursos da UEZO devem ficar atentos ao calendário do vestibular. www.uezo.rj.gov.br/sitevelho/./Noticiavestibular2012.html Notícias com novos resultados na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Alunos fecham rua em São Paulo para protesto contra Enem
Os alunos não concordam com a decisão da entidade de mudar o formato do vestibular, no qual metade das vagas será oferecida somente a candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. O assunto entrou rapidamente.

ATENÇÃO – Horário do atendimento 0800
Pré-Vestibular Social dibulga: Pré-Vestibular Social. PVS LHU Campos.Matemática · Português · Química · Redação · Início > Informações > ATENÇÃO – Horário do atendimento 0800. Notícias com novos resultados na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Vestibular da FAAP, USP, Unemat e Mackenzie
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-faap-usp-unemat-e.html

Vestibular da USP, UFJF, Unicid e IFG
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-usp-ufjf-unicid-e-ifg.html

Vestibular da Unesp, Mackenzie, Uesb e Enem
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-unesp-mackenzie-uesb-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: