Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular






Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre nesta quarta-feira (25 ) as inscrições para fiscais do Vestibular. Para ser fiscal do vestibular. www.ceart.udesc.br/./udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do-v. Resultados novos na web para vestibular.



Inscrição para vestibular da Satc começa amanhã

A partir desta segunda-feira, começam as inscrições para o Vestibular Vocacionado da Faculdade Satc. Os interessados devem efetuar o procedimento pelo Portal Satc até o dia 15 de maio. A taxa de inscrição para seis cursos da instituição é considerada baixa.



Notícias para Enem

RECUPERAR SENHA DO ENEM. Saiba como recuperar senha do ENEM, verifique no site do INEP os meios para recuperar senha do ENEM, número de inscrição. Resultados novos na web para Enem.



UFPR libera lista de isentos de taxa do Vestibular Litoral

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou na tarde desta sexta-feira, 27 de abril, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Litoral. A relação dos 111 candidatos isentos de taxa pode ser acessada no link abaixo.



Inscrições para qualificação do vestibular estadual

As inscrições para o 1º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2013 foram prorrogadas. Agora, quem quiser buscar uma vaga nas universidades estaduais no ano que vem tem até o próximo dia 3 de maio para se inscrever.



Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: