Notícias sobre o Enem, de Vestibular e Educação no Vestibular1

As outras mentiras de Dilma Rousseff
A educação pública brasileira foi muito mal no último exame do Enem, a dívida pública aumentou e os investimentos diminuiram no governo lula.

Simero apresenta condições da saúde pública de RO durante Encontro
Durante o XII ENEM, o presidente do Simero será empossado secretário da Fenam, representando os estados da região Norte. A eleição foi no início do mês de Outubro.

CMG conquista 1º lugar no Enem
A adesão ao Enem é voluntária. Estudantes da rede pública e privada se inscrevem individualmente. Em todo o pais, 24.157 escolas participaram, em Santa Catarina foram 1003. O Enem substitui ou complementa vestibulares em dezenas de lugares.

Taxa para inscrição do Enem pode ser paga até amanhã
O prazo para o pagamento da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi prorrogado até amanhã. Antes, a data final para o prazo seria anteontem (dia 20). O boleto com a nova data de vencimento pode ser impresso.

COORDENADORES PEDAGÓGICOS BLOGADOS NA REDE: Opinião: Enem
Tanto é assim que, observando a classificação das escolas de acordo com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nota-se alguns disparates. Por exemplo, com a diferença de apenas um ano o primeiro lugar do Enem 2009 ocupava a décima posição.

Prazo para pagamento de inscrição no Enem termina hoje
Os candidatos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano têm até hoje (23) para pagar a taxa de inscrição. Inicialmente, o prazo terminaria na terça-feira (20), mas o Ministério da Educação (MEC).

Encontre mais Notícias sobre o Enem, de Vestibular e Educação no Vestibular1 no link: www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: