Provas de Vestibular no Vestibular1

Simulados de Vestibular: Dicas sobre o Enem, de Vestibular
de Vestibular - Vestibular1
Dicas sobre o Enem, de Vestibular e Educação no Vestibular1. FIR está com inscrições abertas para o vestibular. As inscrições para o vestibular.2 da Estácio FIR, que acontece no dia 31 deste mês. As vagas são para os seguintes cursos:
Simulados de Vestibular - http://simuladovestibular.blogspot.com/

Preço de campeãs do Enem varia 720%
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, como alertam os especialistas, são indicadores, mas não apontam sozinhos a qualidade das escolas. Mesmo assim, eles revelam aspectos importantes para a análise dos pais.

ARIEL CASTRO: COMENTÁRIO SOBRE O ENEM DAS ESCOLAS DE SÃO MIGUEL
No entanto acredito que, por uma questão de redação, seu comentário a respeito do Ranking do ENEM 2009 foi infeliz. Em primeiro lugar, quando você menciona o ranking de São Miguel do Guamá, dá a entender que a pior escola do município.

Ensino Público a pior classificação do Enem
Ensino Público a pior classificação do Enem. Nossos filhos merecem isto? -

ENEM 2009
ENEM 2009 = A última do ENEM
Na última prova do Enem, o Vértice foi o primeirão, certo? Certo. E todo viu a gigantesca vantagem das escolas privadas para as públicas nessa prova. Isso não impede que privadas fossem mal, e públicas fossem bem, porém no geral.

Vestibular da Unigranrio arrecadará doações para o Nordeste
Para outras informações entre em contato com o Disque-Vestibular: 0800 282 0007. As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade.

Acompanhe tudo sobre provas de vestibular e dicas dos vestibulares Vestibular Dicas e Agenda no site Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário: