Informações sobre Vestibulares e sobre o Enem

FAIP - Contatos - Vestibular
Entre em contato. Departamento de Vestibular: Tel.: 0800 - 724 - 8070. Tel./ Fax 55 (014) 3481-7737. Ligue Vestibular: 0800 724 80 70

Entrega de documentos para redução de taxa de inscrição da Unicamp
Os estudantes que já fizeram o pedido de redução parcial da taxa de inscrição do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Federal do Triângulo Mineiro define datas das provas do Vestibular
Segundo a assessoria de imprensa da UFTM, o edital com todas as informações do vestibular deverá ser divulgado nesta semana. O vestibular mantém o formato.

Gráfica é desclassificada do processo licitatório do Enem
O Ministério da Educação informou que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pelo Enem, foi informado da decisão e que "deu continuidade ao processo licitatório". A gráfica ainda pode recorrer.

Pérolas do ENEM
Pérolas do ENEM. O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo. Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola. Vasilhas de luz refratória podem ser.

Vestibular Unificado UniBH, Una e Faculdade Una de Contagem
Belo Horizonte, agosto de – As inscrições para mais uma edição do Vestibular Unificado UniBH, Una e Faculdade Una de Contagem estarão abertas a partir desta segunda-feira, 30 de agosto. Os interessados em garantir uma vaga no ensino superior para o 1º semestre de têm prazo para se inscrever até o dia 22 de outubro pelo www.unibh.br ou www.una.br e, de 2ª a 6ª-feira, exceto feriados, das 8h às 20h, pelo teleinscrição da Una (31) 3235-7300 ou pelo do Uni-BH (31) 3319-9300. Os candidatos irão disputar vagas em cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, distribuídos em dez unidades em Belo Horizonte e Contagem.

Informe-se sobre todos os vestibulares e sobre enem no Vestibular1 - A melhor ajuda e informação: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: