VESTIBULAR, Enem e MEC

VestFair - Feira do Vestibular de Rio Preto começa no dia 15/09
São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, sediará entre os dias 15 e 17 de setembro a 7ª edição da VESTFair – Feira do Vestibular – Guia das provas.

Vestibular da PUCPR segue com inscrições abertas até 150
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da PUCPR. O prazo termina no dia 15 de outubro. A taxa de inscrição, com desconto.

Enem e MEC
O Enem foi cancelado na madrugada do dia 1º de outubro de pelo Ministério da Educacão, após a divulgação de que a prova havia sido furtada da gráfica Plural, na Grande São Paulo. Na primeira audiência, realizada em 18 de agosto.

O Enem vem aí e o Ministro Haddad precisa saber
O Enem vem aí e o Ministro Haddad precisa saber. Ainda hoje contemporânea, a notícia foi veiculada em junho e sua leitura faz muita gente dos andares de baixo rezar para que tudo dê certo.

Estudar e Pesquisar na Alemanha
O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) e o Goethe-Institut levarão a feira anual “Estudar e Pesquisar na Alemanha” a três capitais brasileiras: Rio de Janeiro (12/9), Belo Horizonte (14/9) e São Paulo (18/9). O evento contará com importantes universidades e instituições de pesquisa alemãs. Esta 16ª edição marcará o ano Brasil-Alemanha da Ciência, Inovação e Tecnologia-2011. Por meio de palestras, exposições e estandes das instituições de ensino alemãs, estudantes brasileiros receberão informações e orientação sobre graduação, intercâmbio, estágio, cursos de idioma e de férias.

FIQUE POR DENTRO de mais notícias, de dicas de vestibular e Enem no Vestibular1, além de provas de vestibular - www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: