Inscrições do Vestibular MAUÁ

Guia do Estudante concede estrelas a cursos da UFPel
O Guia do Estudante, da Editora Abril, está divulgando a avaliação realizada entre os cursos superiores do país, visando a publicação do Guia do Estudante Profissões Vestibular, que circulará a partir de 5 de outubro. Em correspondência eletrônica enviada à UFPel nesta quinta-feira (9), a Editora informou os cursos da Universidade que foram estrelados na avaliação.

Abertas as inscrições do Vestibular MAUÁ
O Instituto Mauá de Tecnologia está com as inscrições abertas para o Vestibular Mauá. No total estarão disponíveis 1260 vagas e os candidatos podem inscrever-se em até duas opções de curso, das sete alternativas oferecidas: Administração, no campus de São Paulo e agora também em São Caetano do Sul; Design do Produto; Engenharia (Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção Mecânica e Química) e os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação. A inscrição deverá ser realizada pelo site da Mauá (www.maua.br) até o dia 19 de outubro e o valor da taxa é de R$ 50,00.

Aberta a temporada do Enem
Nos dias 6 e 7 de novembro será aplicado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) . A previsão é de que 4,6 mil estudantes façam a prova que avalia o sistema.

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Acompanhe tudo sobre os destaques vestibulares Vestibular Dicas, Provas de Vestibular, Questões de Vestibular, Exercícios de Vestibular e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)
.

Nenhum comentário: