Informações sobre Vestibulares e Enem

UFPI - Universidade Federal do Piauí encerra inscrições no vestibular nesta segunda-feira
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) encerra às 23h59 desta segunda-feira (13) as inscrições para o vestibular 2011. A universidade oferece 2.893 vagas.

UFSC encerra nesta 2ª pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2011
A UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) encerra nesta segunda (13) o período para solicitação de isenção para pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2011.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular do Senac
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2011 do Centro Universitário Senac até o dia 21 de novembro. Em sintonia com as exigências do mercado.

Univali é a única catarinense na final do Melhores Universidades
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é, novamente, finalista do Prêmio Melhores Universidades do Guia do Estudante da Editora Abril. Nesta edição a universidade está entre as finalistas na categoria “Melhores por Área – Meio Ambiente e Ciências Agrárias – Privadas”. Na mesma área a Univali foi a primeira colocada em 2008. Em 2009 a Univali foi apontada como a melhor Universidade Privada do Estado. Em, nenhuma outra instituição catarinense está entre as finalistas. A cerimônia que indicará os vencedores está programada para o dia 4 de outubro na Sala São Paulo, na capital paulista.

Inscrição para o vestibular da UERN
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, através da Comissão Permanenete de Vestibular - COMPERVE, iniciou nesta segunda-feira, 13, as inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado 2011.

Obtenha informações sobre vestibulares, sobre o Enem Vestibular Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras.

Nenhum comentário: