Unifesp Últimos dias de inscrições

Vestibular do Mackenzie no interior do Estado recebe candidatos
Na primeira etapa do vestibular, são oferecidas 630 vagas em cinco cursos - direito, administração (curso tradicional e com ênfase em comércio exterior).

Docente, funcionário e aluna da USP criticam reavaliação de cursos
O documento do conselho prevê a análise dos currículos atuais, o levantamento de informações sobre a demanda dos cursos no vestibular, a identificação de.

JK PROMOVE PREPARATÓRIO DE HISTÓRIA PARA O ENEM
Na manhã deste sábado (25), das 8h00 às 10h00, no auditório do JK, prossegue os aulões preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, para os alunos das turmas dos terceiros anos da Escola Estadual Juscelino Kubitschek.

Unifesp Últimos dias de inscrições para o Vestibular misto
As inscrições para o Sistema Misto acontecem período de 01 de setembro a 30 de setembro. Para o Sistema Unificado (SiSU) a seleleção será por meio do ENEM, com calendário a ser divulgado.

IFMT prorrogada as inscrições para o Vestibular/1 até o dia 07 de outubro
O Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou as inscrições para o Vestibular/1 até o dia 07 de outubro. O último dia para pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00 será no dia 08 de outubro. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária. Para fazer a inscrição acesse o site - http://selecao. ifmt.edu.br/. O Instituto Federal irá utilizar como processo seletivo de novos alunos para os 19 cursos superiores de graduação, o Vestibular e o Enem.

Ache o que você procura no Vestibular1 além de provas, informações sobre a Unifesp e mais: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: