Correção online Vestibular Fuvest

Correção online Vestibular Fuvest 2011
A 2ª fase do vestibular da Fuvest , que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para o curso de Medicina da Santa Casa, acontece nos dias 9, 10 e 11 de janeiro. Faremos a correção em nosso site vestibular1, aguardem!

Número de inscritos para vestibular da Fuvest cresce 3,75%
Dos 132.969 inscritos para o vestibular 2011 da Fuvest, que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e Santa Casa de São Paulo, 65,7% estudaram apenas em escola particular. O número de candidatos que só estudaram em escola pública é de 28,4%. Os dados, divulgados nesta sexta-feira,

Sesc Casa Amarela realiza curso preparatório para o Enem
Os estudantes que vão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e desejam integrar o curso preparatório do Sesc Casa Amarela podem realizar.

Cursinho do XI oferece aulas preparatórias para o Enem
O Cursinho do XI, fundado pelo Centro Acadêmico XI de Agosto da Faculdade de Direito da USP, oferece aulas preparatórias para o Enem.

Locais de prova do Enem serão divulgados a partir de 04
Cartão será entregue via Correios e estará disponível pela internet.

UMC no Dia Nacional da Responsabilidade Social
Saúde, cultura e meio ambiente são algumas das modalidades contempladas pela programação do Dia Nacional da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular na Universidade de Mogi das Cruzes. No próximo sábado, 25 de setembro, das 9 às 13 horas, a UMC abre suas portas para a comunidade, e realiza atividades de orientação, prevenção e lazer. O evento acontece no Centro Esportivo da UMC, confira a programação no site da UMC.

Tudo Para Vestibular em um só Lugar, inclusive correção dos principais vestibulares no Vestibular1! www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: