Processo Seletivo da UFPA, Nuvenus Chovendus e Enem

Processo Seletivo da UFPA, Nuvenus Chovendus e Enem

Grupo faz manifesto pela nomeação de Daltro
“Foi na gestão dele que o Estado lançou o MT Pré-Vestibular para 15 mil alunos de baixa renda em 72 municípios”, argumenta o 1º secretário Ederson Luna.

Vestibular - Nuvenus Chovendus
O final do Ano está chegando e como todos os anos o Blog Nuvenus Chovendus vai preparar uma promoção para. Estaremos sorteando 10 pessoas para estudar conosco para o Vestibular. Já que estamos em parceria com a UERJ.

Inscrições para Processo Seletivo diferenciado para indígenas da UFPA vai até 10 de janeiro
Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Federal do Pará promoverá a seleção diferenciada para o ingresso de povos indígenas no ensino superior. As inscrições para o PS/2011 (Seleção diferenciada para povos indígenas) serão feitas somente via internet, por meio do endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, até o 10 de janeiro de 2011. De acordo com o Centro de Processos Seletivos (Ceps) da UFPA, não há cobrança de taxa de inscrição, porém o candidato é obrigado a gerar e imprimir o boleto de pagamento para comprovar sua inscrição no Processo. Para homologação da inscrição, o candidato indígena deverá apresentar o histórico escolar do ensino médio (cópia do original), o boleto de pagamento gerado na inscrição, e uma declaração que comprove seu pertencimento à determinada etnia, devidamente emitida e assinada por autoridade indígena (liderança tradicional e/ou política e dirigente de associação indígena).

Vestibulares insuficientes
Os problemas do Enem nos mostraram a dificuldade de se realizar um exame vestibular com alcance nacional. É quase impossível garantir a lisura do processo.

Educação é um sucesso ! Haddad responde ao PiG
Trata-se de um texto para enfrentar o PiG, que tem pavor de ver pobre na faculdade: clique aqui para ler “Por que o PiG não gosta do ENEM.

Salário de professor será prioridade no governo Dilma
Ele ainda defendeu o MEC da responsabilidade sobre falhas no Enem e afirmou que o ideal é ter mais de uma prova por ano. Os problemas mais marcantes.

Vestibular da Unicentro, Anhembi Morumbi, IFMT e UPE
http://vestibular1.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-da-unicentro-anhembi-morumbi-ifmt-e-upe/

UFPB tem cotas para vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2010/12/29/ufpb-tem-cotas-para-vestibular/

Vestibular do IFRO, Uniso, UFV, GV e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-do-ifro-uniso-ufv-gv-e-enem/

Acompanhe tudo sobre vestibulares, sobre Processo Seletivo da UFPA, Nuvenus Chovendus e Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula abrir uma empresa video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues para vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site:
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: