Enem teve abstenção superior a 50%

Enem teve abstenção superior a 50%

Tribunal descarta recurso que solicitava anulação do Enem
Os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife, decidiram nesta quarta-feira que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) segue válido em todo o território nacional. Eles votaram o recurso do procurador.

Reaplicação do Enem teve abstenção superior a 50%
Prova terminou sem registro de incidentes. Gabarito sai na próxima terça-feira, 21, às 18h.

Abstenção no Enem para prejudicados passa de 50%
Mais de 50% dos 9,5 mil candidatos convocados para fazer a nova prova do Enem não compareceram aos locais de aplicação nesta quarta-feira, 15. Os estudantes, de 17 unidades da federação, tiveram quatro horas e meia para responder a 90.

Enem 2
Enem 2. Ontem,15 de dezembro, cerca de 22 estudantes fizeram a prova do Enem em Pentecoste.

NOVA PROVA DO ENEM FOI APLICADA SEM FALHAS.
A nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi aplicada sem falhas e sem erros de impressão nesta quarta-feira (15), segundo estudantes de Curitiba e de Belo Horizonte. As questões de ciências da natureza e ciências humanas.

Enem para prejudicados: mais da metade dos alunos chamados
O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) divlgou nesta quarta-feira (15) que pouco mais da metade dos 9,5 mil candidatos chamados.

Informações sobre a nova prova do Enem
Artigo sobre Informações sobre a nova prova do Enem no Vestibular1 Blog, Brasil, Carnaval, Concursos, Emprego, Enem, Faculdade, Filmes, Fotos, Internet.

9.500 alunos refazem prova do Enem na quarta-feira
Desânimo é a palavra usada pelo estudante Arthur Brunelli, 21, para definir seu estado de espírito em relação ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Gabaritos do Enem reaplicado
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/17/gabaritos-do-enem-reaplicado/


Acompanhe tudo sobre vestibulares e sobre o Enem no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos video aulas faculdades como abrir uma empresa matematica basica pai rico pai pobre formulas apostila de matematica matematica teste qi testes de qi teste vocacional resumo de livros classes curso de matemática teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues para vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: