PUC-RS, IFRJ, UFRGS

PUC-RS, IFRJ, UFRGS

PUCRS tem 8.764 inscritos no Vestibular de Verão
O Vestibular de Verão da PUCRS ocorre neste final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, com 8.764 inscritos para 3.698 vagas, e 66 opções de curso oferecidos.

IFRJ recebe inscrições para o Curso Técnico em Informática
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas até 22 de dezembro para o preenchimento de 72 vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante ou subsequente ao Ensino Médio, para o ano letivo de, no campus avançado Engº Paulo de Frontin. As vagas são para o Curso Técnico em Informática para Internet. Para concorrer é necessário ter, no ato da matrícula, o Ensino Médio completo, ou estar cursando, em, a 2ª série desse mesmo nível de ensino. O Curso tem duração de quatro períodos semestrais, acrescidos do estágio curricular supervisionado e é ministrado no horário diurno, inicialmente à tarde.

Vestibular: saiba qual a tática do primeiro lugar na UFRGS
Saiba o que funcionou para Ricardo, o primeiro lugar no Vestibular da UFRGS .

Campus Experience orienta jovens na escolha da carreira universitária
No dia 10 de dezembro, a Anhembi Morumbi abre suas portas para cerca de três mil estudantes de Ensino Médio durante o Campus Experience. O evento, que contará com a presença de personalidades como Fiuk, Leo Fraiman e Marcelo Tas, oferecerá palestras e oficinas voltadas para diversas áreas de atuação. O Campus Experience tem o objetivo de ajudar os jovens estudantes no processo de escolha de uma profissão. A programação conta com aproximadamente 40 atividades, entre aulas simuladas, palestras e oficinas coordenadas pelas Escolas de Ciências da Saúde; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Negócios e Direito; Educação; Comunicação; Turismo e Hospitalidade; e Engenharia e Tecnologia.

Ache tudo que procura sobre PUC-RS, IFRJ, UFRGS no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: