Vestibular Puc- SP, Uneb, USJT, PUC-RS

Vestibular Puc- SP, Uneb, USJT, PUC-RS

PUC-SP divulga locais de prova do vestibular unificado

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) publicou nesta quarta- feira (1º) os locais de prova do processo seletivo.

UNEB conclui Vestibular em clima de tranquilidade
De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB, o índice de abstenção do certame foi de 14,81% (6.924 candidatos ausentes), incluindo os dois dias de aplicação das provas. O percentual ficou dentro da média. UNEB - Universidade do Estado da Bahia - http://www.uneb.br/

PUCRS - Gabarito do segundo dia de provas do Vestibular
Na tarde deste domingo, 5 de dezembro, a PUCRS realizou a segunda e última prova do seu Vestibular de Verão, com as disciplinas de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Espanhola ou Inglesa. Cada matéria teve dez questões objetivas (totalizando 60). O índice de abstenção deste concurso foi de 8,17% com o total de 718 ausentes dos 8.778 inscritos.

Vestibular Universidade São Judas Tadeu (USJT)
Os interessados no Vestibular da Universidade São Judas tem até o dia 03 de dezembro para realizar suas inscrições. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. As oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Administração.

Vestibular UEL, Unimep, FEI
http://simuladovestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-uel-unimep-fei.html

Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1 - Garanta sua vaga na universidade, Puc- SP, Uneb, USJT, PUC-RS com o Vestibular1: Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular - Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: