Saiba as principais notícias do Sisu, Enem e Prouni

Saiba as principais notícias do Sisu, Enem e Prouni

ProUni – Inscrições
Podem se inscrever para concorrer a uma bolsa quem obteve 400 pontos ou mais na nota do Enem. Além disso, requisitos socioeconômicos são levados.

MEC esclarece que não ocorreu vazamento de dados no sistema
O Ministério da Educação esclarece que após a manutenção extraordinária dos equipamentos da página de inscrição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), realizada entre as 19h30 e as 20h de segunda-feira, 17, alguns estudantes foram redirecionados, por poucos minutos, para páginas e dados aleatórios. Sem, no entanto, possibilidade de navegação. O problema voltou a ocorrer na abertura do sistema, na manhã desta terça-feira 18, por quatro minutos, as 6h, em função da troca de outro equipamento da rede destinado a melhorar a capacidade do sistema.

O SISU é um sucesso ! Pobre vai entrar na universidade
Todos os candidatos do ENEM podem acessar o computador e, em função da nota no ENEM, escolher a faculdade que querem cursar. Menos as de São Paulo.

Enem – Malvina Tânia já teve a sua primeira idéia
Esta é do balacobaco. Volto ao tema depois das minhas horinhas de sono. Malvina Tânia Tuttman, a nova presidente do Inep, órgão que cuida do Enem, já teve.

Enem/SiSU: briga por vagas gera xenofobia em redes sociais
No Orkut, por exemplo, existe a comunidade “Nota de Corte Enem” com 68.500 membros. A estudante que se identifica por “Carolina” criou o tópico “Parem de Roubar as Vagas do Sul” onde ela detona os nordestinos que pleiteam postos.

Candidatos do ENEM - Processo seletivo MEC 83.000 vagas em 83 instituições
Encerram-se, dia 20 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo unificado do MEC, para seleção de alunos para cursos de graduação em todo o Brasil. Os estudantes que realizaram o ENEM, podem concorrer às vagas disponibilizadas.

PUCPR abre vestibular com nota Enem
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo via Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Este processo permitirá aos candidatos acesso ao curso de interesse sem a necessidade de prestar as provas do Vestibular da Universidade. Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de fevereiro pelo site www.pucpr.br. No mesmo site o candidato pode acessar o formulário de inscrição. As vagas se destinam a mais de 60 cursos de graduação e tecnólogos, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo e Maringá. Confira a lista completa de cursos no edital.

Notícias sobre Sisu, Prouni e Enem
Veja mais em: http://vestibularum.blogspot.com/2011/01/noticias-sobre-sisu-prouni-e-enem.html

Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni
Veja mais em: http://provasvestibular.blogspot.com/2011/01/noticias-sobre-sisu-enem-e-prouni.html

Saiba tudo sobre Enem, Sisu e Prouni
Veja mais em: http://dicavestibular.blogspot.com/2011/01/saiba-tudo-sobre-enem-sisu-e-prouni.html
Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular
Acompanhe tudo para vestibulares - DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibular, Notícias sobre Sisu, Prouni e Enem, Saiba as principais notícias no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1



www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: