Últimas notícias dos vestibulares

Últimas notícias dos vestibulares

Veris Faculdades aplica último vestibular
Neste sábado, dia 29 de janeiro, a Veris Faculdades realiza seu último vestibular antes do início do ano letivo, que começa no próximo dia 2 de fevereiro. A prova será aplicada nos quatro campi da instituição (Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo) e os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 28 de janeiro, no site da instituição (www.veris.com.br). Há 30 opções de cursos nas modalidades de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo. A taxa de inscrição é de R$40,00.

UEPG divulga aprovados no Vestibular de Verão
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta terça-feira (25) a relação de aprovados em primeira chamada e a lista de espera do 2º Concurso Vestibular (Vestibular de Verão).

UFSCar divulga a primeira chamada do Vestibular Indígena
Candidatos aprovados devem efetuar a inscrição no dia 1º de fevereiro.

Vestibular Estácio de Sá Recife
de vestibular1 A Faculdade Estácio de Sá de Recife está com inscrições abertas para seu vestibular. Os cursos com vagas em aberto.

Cursinho Pré-Vestibular da UFGD abre inscrições em 1º de fevereiro
O Cursinho Pré-Vestibular Universitando-UFGD informa que abrirá em 1º de fevereiro as inscrições para 220 vagas. As turmas “vespertina” e “final de.

UEG divulga segunda chamada do vestibular na sexta-feira
A Universidade Estadual de Goiás – UEG divulga na sexta-feira, dia 28, a lista com os classificados em segunda chamada do vestibular/1 e do Sistema de.

Resultado Vestibular UFRGS - Lista de Aprovados
Vestibular1 Blog - Já pode ser conferida pelo site www.vestibular.ufrgs.br ou pessoalmente através do mural do Prédio Anexo da Reitoria, na Avenida Paulo Gama.

UNILA prorroga prazo para as inscrições
Os estudantes que pretendem concorrer a uma vaga nos 12 cursos de graduação da UNILA em terão uma semana a mais de prazo para se inscrever. A Universidade prorrogou, por meio do Edital nº 01/2011, a data-limite das inscrições para o dia 13 de fevereiro. Os candidatos devem inscrever-se pelo site da Universidade (www.unila.edu.br) até as 23h59 do dia 13, e cada estudante terá direito a apenas uma inscrição. Caso seja detectada alguma incorreção no preenchimento das informações, é preciso enviar um e-mail solicitando os dados a serem retificados, para o endereço selecao.alunos@unila.edu.br.

Unilab, UFFS, UECE, UERJ, Ufes + Sisu, Enem e Prouni MEC divulga desempenho individual do Enem – De Vestibular1 -. Inscrições para o Vestibular da UFFS terminam amanhã. Inscrições para o Vestibular da UFFS. http://vestibular1.wordpress.com/
Últimas Notícias do SiSuhttp://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-noticias-do-sisu/
Últimas do Enemhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/27/ultimas-do-enem/
Conheça o Vestibular1.com.brhttp://vestibular1.wordpress.com/2011/01/27/conheca-o-vestibular1-com-br/
Últimas notícias sobre o Enemhttp://simuladovestibular.blogspot.com/2011/01/ultimas-noticias-sobre-o-enem.html
Curso Enem - Garanta sua vaga na universidade com Vestibular1Encontre tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br
Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: