IFRO, Unila, UERN e UFPE

IFRO, Unila, UERN e UFPE


IFRO é uma das instituições credenciadas a fazer certificação
Até o dia 18 de fevereiro, próxima sexta-feira, o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) receberá as solicitações de Certificação de Conclusão do Ensino Médio com base no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

UNILA divulga resultado do vestibular
Já está disponível no site da UNILA (www.unila.edu.br) a lista dos 300 candidatos brasileiros selecionados para os 12 cursos de graduação em. Os alunos foram classificados de acordo com o desempenho no ENEM. O processo seletivo contou com a participação de 6.405 inscritos, número cerca de três vezes maior se comparado ao semestre anterior, quando a UNILA iniciou os seis primeiros cursos. A média geral de concorrência de todos os cursos oferecidos foi de 21,4 candidatos por vaga. O curso que apresentou maior procura, pelo segundo semestre consecutivo, foi o de Engenharia Civil de Infraestrutura, com 56,5 candidatos/vaga. Seguiram praticamente empatados os cursos de Engenharia de Energias Renováveis (44 candidatos/vaga) e de Relações Internacionais (42,4 candidatos/vaga).

UERN - Agecom - VESTIBULAR : EDITAL DE SEGUNDA CHAMADA DO PSV
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga na próxima quinta- feira, dia 17/02, o edital de segunda chamada dos convocados no Processo.
www.uern.br/administracao/agecom.asp?menu=noticia.

Curso pré-vestibular gratuito abre inscrições em março
O Grupo de Apoio ao Pré-Vestibular (GAP), formado por alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estará com inscrições abertas para seleção de novos alunos entre os dias 21 e 25 de março, das 16h às 20h. Serão oferecidas as modalidades.

UFMG, Univates, UFF, Enem e Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/18/ufmg-univates-uff-enem-e-prouni

Vestibular UFSC, Etc, Enem ou Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/18/vestibular-ufsc-etc-enem-ou-prouni/

Unicamp, Celso Lisboa, Etec e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/18/unicamp-celso-lisboa-etec-e-enem/

Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/enem-prouni-ufrrj-puc-pr-e-anhanguera.html

Informações, sobre IFRO, Unila, UERN e UFPE, apostilas e cursos para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e o vestibulares em um só Lugar, no site Vestibular1! Revelando os segredos para você passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: