Vestibular da Unicsal, UFPI, FURG e UFMG


Vestibular da Unicsal, UFPI, FURG e UFMG


Vestibular é Guerra Total
Vestibular1 - Vale bem mais do que parece. Neste domingo, no Beira-Rio, quando enfrenta o irregular Pelotas, o ainda inconfiável Inter decide o seu futuro no primeiro turno do Gauchão e, acima de tudo.

Cursinho Pré-Vestibular da Uncisal prorroga inscrições
O Programa de Extensão Medensina, cursinho Pré-Vestibular gratuito da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), que obteve 74% de aprovação.

Pré-Vestibular Popular da UFPI recebe inscrições a partir do dia 21
A Universidade Federal do Piauí promove mais uma edição do Projeto Pré-Vestibular Popular. As inscrições serão realizadas nos dias 21 a 23 de fevereiro.

FURG divulga orientações sobre 3ª chamada do SiSU
Com o encerramento das matrículas em segunda chamada, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) orienta candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação MEC sobre as próximas etapas de seleção. A terceira chamada dos candidatos será divulgada no próximo domingo, 13, com matrículas nos dias 15 e 16 de fevereiro. O candidato que fez sua inscrição pelo SiSU deve acessar o Boletim Individual do Aluno disponível no endereço eletrônico http://sisualuno.mec.gov.br/ e verificar se foi selecionado.

UFMG: candidatos que zeraram no Enem perdem direito de participar
A Justiça Federal do Maranhão reviu a decisão que dava o direito a 3.326 vestibulandos de fazer a segunda etapa do vestibular da UFMG.

Notícias do SiSu, Notícias do Prouni e para Vestibular e para o Enem - Vestibular da Unicsal, UFPI, FURG e UFMG, Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: