Vestibular da IFBA, Santa, Veris e Enem

Notícias sobre Vestibular da IFBA, Santa, Veris e Enem

IFBA divulga 2ª chamada de vestibular
IFBA divulga 2ª chamada de vestibular. quarta-feira, às 10h41. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, IFBA, campus de Vitória da Conquista disponibiliza o resultado do Processo Seletivo.

Vestibular da Santa
imagem. Vamos fazer o vestibular da Santa e ver quantos pontos você consegue fazer! Continue em Oremos.me e no Twitter de @NossaSenhorita. Envie para o. Categoria: Blogosfera - Tags: parte II, santa, vestibular.

iPad vira material didático em cursinho pré-vestibular de SP
Um cursinho pré-vestibular em Campinas, interior de São Paulo, decidiu substituir todas essas páginas impressas por uma solução mais leve e muito mais.

Veris Faculdades tem vestibular para vagas remanescentes
Ainda dá tempo de ingressar na faculdade neste primeiro semestre. A Veris Faculdades - instituição que unifica as marcas IBTA, Metrocamp, Uirapuru e Imapes, do Grupo Ibmec Educacional – realiza, neste sábado, dia 5 de fevereiro, um vestibular exclusivo para vagas remanescentes em um de seus 30 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo. A prova será aplicada nos quatro campi da instituição (Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo) e os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, no site da instituição (www.veris.com.br). A taxa é de R$40,00.

Pérolas do Enem que Burro da Zero
Pérolas do Enem que Burro da Zero pra ele. \'O SERO MANO TEM UMA MISSãO.\' (A minha, por exemplo, é ter que ler isso!) \'O EUNINHO Já PROVOCOU SECAS E ENCHENTES CALAMITOSAS. .\' (Levei uns minutos para identificar o El Niño.).

Como passar no Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/04/como-passar-no-enem/

Saiba sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/04/saiba-sobre-o-enem/

Quer passar no Enem de 2012?
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/04/quer-passar-no-enem-de-2012/

Curso sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para vestibular. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular da IFBA, Santa, Veris e Enem no Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre o Enem: enem formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas matematica formulas apostilas testes simulados resumo de livros curso redação portugues. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Um comentário:

vestibularpuc disse...

Olá, galera, a PUC-Campinas está com inscrições para o vestibular de inverno até o dia 21 de junho. As provas rolam no dia 02 de Julho.

http://www.puc-campinas.edu.br/vestibulardeinverno2011/default.aspx