Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies

Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies

UnB vai promover campanha contra trotes violentos
A reitoria da UnB (Universidade de Brasília) vai promover uma campanha contra os trotes universitários grosseiros e violentos. Em março, durante a abertura do ano letivo, a UnB distribuirá cartilhas aos estudantes e promoverá palestras para incentivar o trote solidário. A instituição quer acabar com recepções nas quais os alunos veteranos ridicularizam e subjugam os calouros.

Ulbra abre inscrições para vestibular
A Universidade Luterana do Brasil, do Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para seu vestibular, que ocorrem no dia 26 de fevereiro.

Blog do Vestiba PUCPR
As provas do Vestibular de Janeiro da PUCPR serão aplicadas hoje das 8h às 13h nos câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os vestibas resolverão quatro questões das discipinas de História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia.

Vestibular da UFMG teve abstenção de 20%
A segunda etapa do Vestibular UFMG terminou esta tarde, com a avaliação de habilidades dos últimos postulantes ao curso de Teatro. Em Belo Horizonte e Montes Claros, participaram cerca de 16 mil candidatos a 6.640 vagas distribuídas 75 cursos. A correção das provas já teve início e os resultados serão divulgados até o final de fevereiro. As abstenções ficaram em torno de 20%. O índice é considerado alto na comparação com edições anteriores do concurso, mas não surpreendeu a Comissão Permanente do Vestibular da UFMG (Copeve).

Resultado Vestibular UNEB - Lista dos aprovados
Vestibular1 Blog - A Universidade Estadual da Bahia (UNEB) divulgou o resultado do vestibular, onde o número de aprovados foi de 5,5 mil candidatos.

Inscrições para o Fies começam nesta segunda-feira
Além disso, o aluno precisa ter feito o Enem. É permitido solicitar financiamento apenas para um único curso de graduação em que a pessoa estiver.

O cursinho oferecerá aulas gratuitas de preparação
O cursinho irá preparar os jovens maranguapenses para os concursos vestibulares eo ENEM. Serão oferecidas 100 vagas, sendo 90 para alunos egressos.


Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular da UFF, UFBA, PUCPR, Unilab e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-uff-ufba-pucpr-unilab-e.html

Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-upis-ufs-uff-ufba-e.html

Vestibular da UFBA, Inipê, UEPB, Unir e UFMG
Veja em: http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-ufba-inipe-uepb-unir-e-ufmg/

Vestibular da Uerj, UFSC, Iseaf e Uespi
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-uerj-ufsc-iseaf-e-uespi/

Vestibular da UPIS, ULBRA, UEG, UNEB e UPE
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-upis-ulbra-ueg-uneb-e-upe/

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: