Informações do Enem, Ufsc, Uem e Ufscar

Informações do Enem, Ufsc, Uem e Ufscar


Ministro Haddad defende aumento de percentual de vagas e extinção de bolsas parciais
O ministro da Educação, Fernando Haddad, acredita que o projeto original do Programa Universidade para Todos (ProUni), na forma como foi enviado para o legislativo em 2004, deve ser rediscutido, principalmente no que diz respeito ao percentual de bolsas oferecidas pelas instituições e a oferta apenas de bolsas integrais. Dessa forma, segundo o ministro, o programa poderia ser realinhado para oferecer maior número de bolsas e evitar que algumas não sejam preenchidas.

Secretaria da Educação e UFSC firmam convênio
Na próxima quinta-feira (17), às 16h30min, o secretário de Estado da Educação (SED), Marco Tebaldi, eo reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), Álvaro Toubes Prata, renovam parceria para a assinatura de convênio do Curso Pré-Vestibular.

Estadual de Maringá define datas do Vestibular de Inverno
A UEM (Universidade Estadual de Maringá), do Paraná, definiu as principais datas do Vestibular de Inverno. As inscrições serão aceitas de 4 a 25 de abril e deverão ser efetuadas exclusivamente pelo site www.vestibular.uem.br.

Ufscar divulga a 5ª chamada do Vestibular
A UFSCar divulga o resultado da 5ª Chamada de seu processo seletivo, para ingresso em, nos cursos de graduação presenciais, executado por meio do Enem.

exercicios resolvidos geografia
Vestibular1 – A melhor ajuda ao vestibulando na Internet Acesse Agora!
http://www. vestibular1.com.br. EXERCÍCIOS RESOLVIDOS GEOGRAFIA VII. 01.

Informações do Enem, Fuvest e UNifesp
http://vestibularum.blogspot.com/2011/03/informacoes-do-enem-fuvest-e-unifesp.html

Ache tudo que procura no Vestibular1: Informações do Enem, Ufsc, Uem e Ufscar, Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: