Novidades na Ufsc, Unicamp, Ufpi, Sisu e Enem

Novidades na Ufsc, Unicamp, Ufpi, Sisu e Enem


UFSC divulga quarta chamada
O Departamento de Administração Escolar da UFSC divulgou os editais 11 (quarta chamada de calouros remanejados), 12 (quarta chamada de calouros) e 13 (quarta chamada de calouros do Curso de Engenharia de Materiais). Os 11 estudantes da quarta chamada de calouros remanejados devem se dirigir à coordenadoria do respectivo curso para retirada do documento comprobatório de matrícula e início das aulas do primeiro semestre letivo.

Frases com erros de grafia são algumas falhas cometidas
A última da vez são as pérolas do Enem. Frases com erros de grafias tornam a composição totalmente controvérsia e bizarra. “Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia” ou algo do tipo: Já está muito de difíciu de achar.

Unicamp divulga oitava lista de aprovados no vestibular
A Unicamp divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados em oitava chamada no vestibular Unicamp, com 57 nomes. A lista está disponível no site da Comvest, responsável pelo vestibular. Os convocados devem fazer a matrícula na próxima terça-feira.

Reitor afirma que fim do PSIU possibilita economia na UFPI
Com o surgimento do novo Enem, os vestibulandos se depararam com um novo perfil de vestibular. Com questões extensas, o novo Enem exigia dos candidatos um conhecimento contextualizado. Para o Reitor Luiz Júnior, o surgimento do Novo Enem como processo.

Câmara debate regras de inclusão
Os mecanismos de ingresso no ensino superior federal, como o Sistema Único de Avaliação Universitária (SISU), o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) eo argumento de inclusão no vestibular para os estudantes da rede pública, foram temas de uma.

Novidades na Unoeste, Insper, Enem e Prouni
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/03/21/novidades-na-unoeste-insper-enem-e-prouni/

Novidades na Ufjf, Ures, Upe e Acafe
http://vestibularum.blogspot.com/2011/03/novidades-na-ufjf-ures-upe-e-acafe.html

Novidades na Unicamp, Unesp, Enem e Sisu
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/03/21/novidades-na-unicamp-unesp-enem-e-sisu/

Novidades na Puc-Rio, UnB, Uepg e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/03/21/novidades-na-puc-rio-unb-uepg-e-enem/

Curso preparatório para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: