Notícias do Vestibular no Vestibular1: - Inscrições, Provas, Resultados

Notícias do Vestibular no Vestibular1: - Inscrições, Provas, Resultados


Notícias do Vestibular - Inscrições, Gabaritos, Resultados - Vestibular1
Notícias do Vestibular, notícia vestibular, resultados do vestibular, abertura das inscrições, Inscrições do Vestibular, Gabaritos, Resultados do Vestibular, encontre tudo no Vestibular1.

Pacotão muda vestibular da USP
Quem está estudando para tentar entrar num dos cursos da USP deve se preparar. O Conselho de Graduação da universidade aprovou, nesta quinta-feira, um pacote de mudanças no vestibular que deve tornar mais difícil a vida dos estudantes.

FAE inscreve para o vestibular de inverno
A FAE já está com as inscrições abertas para seu vestibular de inverno. Em Curitiba, são ofertados os cursos de Administração e Psicologia. Em São José dos Pinhais.

MG: Federal de São João del Rei realiza vestibular de inverno
A Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), em Minas Gerais, realiza as provas do vestibular de inverno neste sábado e no domingo. Os 8.722 candidatos inscritos vão disputar 707 vagas, em 17 cursos de graduação. As provas serão aplicadas nas cidades São João del Rei, Belo Horizonte, Ouro Branco, Divinópolis e Sete Lagoas.

Última semana para inscrição no pré-vestibular Em Ação
Nessa sexta (20) encerram-se as inscrições para o pré-vestibular gratuito Em Ação. São disponibilizadas 150 vagas. A inscrição é realizada exclusivamente pelo site.

Fuvest muda regras e vestibular deve ficar mais difícil
O Conselho de Graduação (CoG) da Universidade de São Paulo (USP) aprovou hoje um pacote de cinco medidas que devem tornar o vestibular da Fuvest mais difícil e concorrido. As mudanças, que vão elevar a nota de corte de praticamente todas as carreiras, já valem para o próximo processo seletivo. As

Mais de 2 mil disputam o Vestibular da Unama neste domingo
A Universidade da Amazônia (Unama) realiza neste domingo (5), a prova do Vestibular 2011.2. São 2.664 candidatos que estão na disputa por uma das 800 vagas, distribuídas em 18 cursos de graduação.

DIREITO GV divulga lista de obras cobradas do Vestibular 2012
A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (DIREITO GV) divulga hoje o calendário ea lista de obras que serão cobradas no Vestibular 2012. A novidade é que a taxa de inscrição para o vestibular teve uma redução de 20%.

Notícias sobre o Enem no Vestibular1
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/06/noticias-sobre-o-enem-no-vestibular1.html

Notícias para o Enem no Vestibular1
http://vestibularum.blogspot.com/2011/06/noticias-para-o-enem-no-vestibular1.html

Notícias - Vestibular1 Vestibular UFMG, Fael, Fuvest, Unibrasil, UFJF
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/06/noticias-vestibular1-vestibular-ufmg.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Notícias do Vestibular no Vestibular1: - Inscrições, Provas, Resultados, Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: