Terminam inscrições para o Enem

Terminam inscrições para o Enem


Terminam amanhã inscrições para o Enem; prova será em outubro
Termina às 23h59 de amanhã (10) o prazo para que os candidatos realizem as inscrições para o Enem. A inscrição deve ser feita apenas pela internet . A prova acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro. Fies exige Enem de quem concluiu ensino a partir de Número de inscritos no Enem chega a 3,9 milhões Os inscritos pagantes devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 35 até a segunda-feira.

No último dia de inscrição, site do Enem fica instável
O site para inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está instável nesta sexta-feira, último dia para fazer a inscrição. Candidatos relatam que não conseguiram acesso.

Número de inscritos no Enem se aproxima dos 5 milhões
A um dia do encerramento das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), registrou 4.845.645 pessoas inscritas para as provas a serem realizadas nos dias 22 e 23 de outubro próximo. Interessados em participar do exame têm até as 23h59 desta sexta feira para realizar a inscrição no site.

Inscrições para o ENEM se encerram nesta sexta
Termina nesta sexta-feira (10) o prazo para a inscrição de alunos das redes pública e particular para o Exame Nacional do Ensime Médio (Enem). O prazo se encerra às 23h59, e o processo é feito pela internet, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Mesmo com problemas, Enem se consolida como vestibular nacional
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é, certamente, uma ótima política pública para indução de reformas no ensino médio e uma das mais justas e democráticas formas de distribuição de vagas no ensino superior público. Por isso, tem muitos adversários na sociedade.

Enem: 43% dos inscritos até esta quarta são de baixa renda
A dois dias do encerramento das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), registrou 4.633.081 pessoas inscritas para as provas a serem realizadas nos dias 22 e 23 de outubro próximo. Do total de inscritos, 1.993.994 de candidatos, que corresponde a 43%, tiveram sua declaração de baixa renda aceita.

Enem já tem 3,9 milhões de inscritos
Prova acontece em outubro. Candidato tem até a sexta-feira para se inscrever.

Vestibular da UFMG, IFRS e Unicamp
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/06/vestibular-da-ufmg-ifrs-e-unicamp.html

Vestibular da Unesp, Unb Uerj e USP
http://vestibularum.blogspot.com/2011/06/vestibular-da-unesp-unb-uerj-e-usp.html

Vestibular da Unicamp, SESI, PUC-PR e USP
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/06/vestibular-da-unicamp-sesi-puc-pr-e-usp.html

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: