Vestibular da UFPR, Unesp, IFMG, Senac e USP


Vestibular da UFPR, Unesp, IFMG, Senac e USP


UFPR convoca aprovados para segunda fase no Litoral
O Núcleo de Concursos (NC) da Universidade Federal do Paraná divulgou a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular do Setor Litoral. A lista.

Unesp tem 40% dos matriculados em egressos da rede pública
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) matriculou, em, 2.625 candidatos oriundos de escolas públicas, o que representa 40,3% do total de 6.507 matrículas realizadas até maio, quando se encerrou o ingresso por meio do vestibular. Houve aumento em comparação com o índice obtido no ano passado, quando 2.320 dos matriculados vinham de escolas públicas, o que significa 36,1% das 6.429.

IFMG encerra prazo para inscrição no vestibular de meio do ano
O IFMG (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais) encerra nesta quinta (16) o prazo de inscrição do vestibular de meio do ano. Neste vestibular, são oferecidas 859 vagas, distribuídas entre os 12 cursos técnicos e quatro.

Começam nesta quarta inscrições para o Sisu com 26 mil vagas disponíveis
Começam nesta quarta inscrições para o Sisu com 26 mil vagas disponíveis

Começa julgamento do acusado de matar estudante de medicina no PE
Começou nesta terça-feira, 14, o julgamento de João Guilherme Nunes da Costa, acusado de atirar contra o estudante de biomedicina Alcides do Nascimento Lins, de 22 anos, em Pernambuco. A sessão começou às 13h15 e acontece no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife.

Últimos dias para efetuar inscrição no vestibular do Senac SP
Encerram no dia 19 de junho as inscrições para o vestibular do 2º semestre do Centro Universitário Senac em São Paulo. São 1.340 vagas distribuídas entre 30 cursos nas áreas de comunicação e artes, design e arquitetura, administração e negócios, tecnologia da informação, meio ambiente, saúde e turismo, hotelaria e gastronomia.

USP, Unesp e Unicamp podem unificar inscrição no vestibular
Com o objetivo de evitar matrículas múltiplas em mais de uma instituição o que atrasa a divulgação das listas seguintes de aprovados, a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) pretendem integrar seus processos de inscrições e matrículas. Se aprovada, a proposta que ainda está em estudo, passaria a valer a partir do ano que vem.

Vestibular da Fei, UFSC, UEM, USP e Sisu
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/06/vestibular-da-fei-ufsc-uem-usp-e-sisu.html

Vestibular Facha, EESP, USP e SiSu
http://vestibular1.wordpress.com/2011/06/16/vestibular-facha-eesp-usp-e-sisu/

Vestibular Santa Marcelina, UnB, Unipli e SiSu
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/06/16/vestibular-santa-marcelina-unb-unipli-e-sisu/

Vestibular Uva, AIEC, Enem e Sisu
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/06/16/vestibular-uva-aiec-enem-e-sisu/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem!Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: