Notícias da UNivates, Unit, Unipli, Unesp e Enem



Notícias da UNivates, Unit, Unipli, Unesp e Enem


Curso de Libras na Univates
A Univates está com as inscrições abertas, até o dia 12 de agosto, para o curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras. Coordenado pela professora Tânia Miorando, o curso é dividido em dois níveis: básico I, às quintas-feiras, com início das aulas dia 18 de agosto, e o básico II, às terças-feiras, com início previsto para o dia 16 de agosto. Ambos os níveis contam com 60 horas-aula, que ocorrem das 19h10min às 22h30min. O investimento é de R$ 308,00 à vista, para cada nível, podendo o valor ser parcelado em 1+3 vezes de R$ 80,00.

UNIT EAD ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR
No dia 6 de agosto, a Unit realizará o Vestibular Especial, na modalidade de Educação a Distância. Trata-se de uma nova oportunidade para os estudantes que não participaram ou não foram aprovados no último domingo, 24 de julho.

Aprovados pelo Enem recomendam foco em redação e atualidades
Veja dicas de alunos que garantiram vagas em universidades com nota do exame Neste ano, mais de 5,4 milhões de pessoas irão prestar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de olho nas milhares de vagas em instituições públicas de ensino.

Professores e Alunos do Unipli participam do principal Congresso
Informações: 0800 941 4444|Inscrições: www.vestibulares.br | Informações, telefones (21) 2552-0864 | (21) 2552-18868 | www.socerj.org.br]. Web resultados novos para vestibular.

90% dos aprovados em vestibular desistem de vaga na Unesp
Universidade chamou 510 estudantes, mas só 50 fizeram matrícula; dos 12 cursos oferecidos, 4 ainda não têm alunos. Web resultados novos para vestibular.

Notícias da UniCarioca, Uespi, Unimep, UFMG e Enem

Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies

Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Notícias da PUC-RS, UNileste, IFS, Enem e UFCG


Notícias da Unesp, UFMG, UFCG, Enem, Fies e Prova Brasil


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Nenhum comentário: