Vestibular da Unesp


Vestibular da Unesp


Clube Educação
Metas que o Clube Educação, sites de compras coletivas voltado para o sistema educacional, espera alcançar em. O site busca conquistar cerca de 120 instituições parceiras, entre elas universidades, escolas de idiomas e preparatórios para concurso. O Clube Educação já conta com 35 instituições parceiras, trazendo entre 35% e 65% de desconto em cursos de Graduação, Pós-graduação, Idiomas e Preparatórios para concursos.

Justiça abre prova do Enem - atendendo a pedido do Ministério
Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) conseguem, na Justiça, uma vitória pela metade. Liminar da 5ª Vara da Justiça Federal. Web resultado novo para Enem.

Todos os candidatos aprovados no vestibular da UNEMAT
Os 40 candidatos que foram aprovados no vestibular/02 da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) tiveram o período para realizarem as suas matriculas entre os dias 18 a 22 de julho e todos realizaram suas matriculas.

Vestibular para educação continuada da Uniderp será no dia 27
Neste vestibular, o candidato pode optar por diferentes datas para realizar as provas. O próximo processo seletivo será no dia 27 de julho, das 18h15 às 20h45. Nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26, as inscrições serão realizadas somente no site da faculdade.

Vestibular Unesp: prazo para matrícula começa
Começa nesta segunda o prazo para a matrícula dos 510 convocados na primeira chamada do vestibular de inverno da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Os estudantes devem comparecer ao campus do curso para o qual foram aprovados até a terça-feira.

Unipli: Últimos dias de inscrições

Estudantes se preparam para Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/27/estudantes-se-preparam-para-enem/

Curso de Petróleo e Gás da Unimonte

Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio

Terceira chamada do Prouni

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: